— eu amo comer — falo levando o último garfo até a boca, deliciando cada segundo aquele prato maravilhoso.
— isso é horrível, quase vomitei — o Arthur sussurra para mim, enquanto limpa a boca com o guardanapo.
— horrível não, isso aqui está muito gostoso arthur, come de novo pra você ver — falo.
Os olhos do Arthur me encaram com curiosidade, mas logo desvia para a taça de água, levando a mesma até a boca.
— confia confia, isso tá horrível mano, toma vergonha rapaz — ele fala incrédulo com a minha resposta.
— você é mongo, não sabe as coisas boas da vida — digo colocando outro garfo cheio na boca.
Assim que acaba meu prato, ainda ficamos ali por um bom tempinho, comendo a sobremesa, mas logo em seguida o arthur paga a conta e a gente vai embora. Resolvemos voltar caminhando, mas eu estava com muito preguiça, então o Arthur se ofereceu de coração para me levar em suas costas.
— que humilhação — ele fala, enquanto suas mãos segura minhas pernas e minhas mãos estão rodeadas sobre seus ombros.
— você está amando garoto imundo, apenas aceita — falo deixando minha cabeça descansar de leve sobre o Arthur.
— você me obrigou — o mesmo levanta o rosto um pouco para cima, mas logo se ajeita caminhando.
— a gente precisa contar pro Gabriel — ele me pega desprevenida, falando com a voz séria, levantando minha cabeça com tudo.
— a Fernanda já sabe de tudo, vou contar amanhã pro Gabriel, ok? — ele concorda com a cabeça.
— amanhã eu venho antes da minha estréia na cpn, a gente conta juntos — o mesmo continua caminhando enquanto me leva nas costas, me ajeitando de leve.
— não precisa, está tudo bem, amanhã eu conto pra ele sem falta, assim ficamos bem — ele concorda.
O caminho inteiro a gente deu risada, enquanto o mesmo pulava comigo nas costas, passava por lugares onde tinha água para molhar a grama. O Arthur me tira risadas tão sinceras, suas mãos, seu toque me acalma e ele nem sabe disso. Posso brincar com o mesmo, mas estou tão apaixonada, o arthur foi a minha primeira paixão e vai se tornar meu primeiro namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All - loud thurzin
FanfictionValentina é uma estudante do ensino médio e mora com sua mãe. Sua vida muda drasticamente, quando seu irmão mais velho, ganha reconhecimento em seu trabalho. O streamer, gabe peixe vem ganhando ainda mais tração nas redes sociais e na plataforma, de...