Oi gente! turo bom com vocês? Bom não posso falar tanto, que tenho que sair pra Escola encontrar meu grupinho de amigas.
São Lívia, Julieta e Rosalina, e bom... nós somos inseparáveis, acho que nada nesse mundo pode nos separar, nem por macho!kkk
Quando eu to saindo de casa, recebo uma notificação do grupo.Mensagens on
Alucinadas malucas que amo❤💗💜🖤
( Formado por você, Loira de farmácia💇🏼♀️, Borboleta🦋 e Liliv estilista🛍️...)Loira de Farmácia💇🏼♀️- Oh Karen sua kenga, cadê tu mulher? Eu e as meninas estamos aqui no Hall do prédio e nada de tu!
Liliv estilista🛍️- PSE! Cadê tu Vagaba?
Borboleta🦋- Anda logo Gótica de farmácia!
Eu- calma seu bando de apressada do Krl! Já tô descendo!
Mensagens off
Esse bando de apressada! Não pode me esperar?
Saí do apartamento, peguei o Elevador e cheguei no Hall estavam lá, as 3 doidas que eu amo♡- Oi rapariga!- Rosa fala.
- Oi gótica de farmácia!- Julie fala.
- Oi Putinha linda da minha vida!- Lívia fala.
- Oi seu Bando de Kenga! Vamo?- Eu falo.
Elas assentem e saímos do Boulevard, e no meio do Caminho achamos o irmão de Lívia, o Romeu. Com srus melhores amigos, Téo, Alex e Patrick.
- Oi Meninas! Oi Kaká!- Patrick fala.
- Oi Trick!- Eu falo o abraçando.
Eu tenho uma quedinha por ele e as meninas sabem, e isso é um perigo.
- Hummmmmm!- As meninas fazem juntas e eu as olho com um olhar de ódio.
- Calem a boca Vagabundas!- Eu falo entre os dentes pra elas.
- Nossa grossa cavala!- Lívia fala e eu reviro os olhos.
- Meninas bora pra escola todos juntos? A gente vai tudo pro mesmo lugar!- Alex fala.
Todo mundo sabe que ele tem uma paixonite pela Lívia e a Liv sente o mesmo, mas ambos não assumem.
Eles dizem que são bests friends, mas nois sabe que eles não são friends poha nenhuma.- É gente bora Junto!- Lívia fala.
- Então bora cambada!- Eu falo.
- Gente, vocês sabem que horas são?- Téo pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sereias Místicas?
ФанфикJulieta, Lívia ,Rosalina e Karen são melhores amigas e se transformam em sereias misteriosamente... E Na segunda temporada... Será que teremos uma nova sereia?