1.0🧜‍♀️18🧜‍♀️

253 16 9
                                    

No hospital...

Narradora pov's

Todos estavam ja no hospital, as meninas estavam chorando preocupadas, Patrick e Téo sentados bebendo água, Romeu sentado olhando pro chão, e Alex andando de um lado para outro.

O médico veio falar com eles.

- Parentes de Lívia Monteiro!- O médico e todos levantam.

- Eai doutor! Como que ela tá?- Romeu pergunta.

- Ela teve uma recaída por causa de cansaço, e acabou que a pressão baixou, mas agora ela está bem, apenas está dormindo!- O médico fala e todos suspiram de alívio.

- Podemos visitá-la?- Rosalina pergunta ao médico.

- 3 pessoas por vez!- O médico fala e sai.

- Meninas podem ir primeiro!- Romeu fala e as meninas vão.

No quarto de Lívia...

Quando as meninas entram no quarto, tinha uma "enfermeira" com uma siringa.

- Com lincença! O que você pensa que ta fazendo!- Karen fala.

A tal "enfermeira" sai de perto de Lívia e vira a cabeça em 180° para as meninas, revelando uma marca de faca no pescoço dela, e os olhos eram de íris branca com resquícios de vermelho carmensim.
Era uma siren, e ela se aproximou das meninas e falou.

- A Guerra estará proxima... Se preparem...- A siren fala saindo e as meninas se arrepiam.

( Na mente de Lívia)

Como o médico falou ela está dormindo, e derrepende ela começa a sonhar...

Sonho on:

- VOCÊS NUNCA IRAM ME VENCER!- Uma siren grita.

Enquanto suas amigas lutam contra a Siren e Lívia está fraca.
Até que ela levanta até mesmo machucada ela está indo até a Siren através de uma escada de plantas que a Rosalina fez.
E quando ela fica de frente com a Siren, Alisson aparece em frente a Siren e diz num sussuro.

- Você é a chave da Vitória! Lembre-se você é o meu espelho !

Sonho off:

Lívia acorda extramamente assustada, e fuca pensando se aquilo poderia ser o futuro.
__________________________________

310 palavras

Como Sereias Místicas?Onde histórias criam vida. Descubra agora