No dia da Batalha/ guerra...
Narradora pov's
As meninas estão nervosas, porém prontas.
Os meninos insistiram em ajuda mas as meninas negaram obviamente.Elas chegam na praia da guerra, lá estava a maldita Siren.
- Parace que as perdedoras chegaram!- A siren fala e logo dá uma risada maléfica.
- A única perdedora aqui é você!- Lívia fala e joga um foguareu na Siren,mas ela desvia.
Elas começam a lutar sem parar, mas não conseguem destabilizar a Siren.
-É só isso que podem fazer?- Siren grita derrubando as meninas que ja estão machucadissimas.
Do nada os meninos escondidos jogam coisas aleatórias Na siren.
- ARHNN! Da onde vem essas coisas!- A siren fala.
Os meninos saiem dali correndo e Julieta consegue controlar o oceano, e jogar a Siren pra Longe. Mas a mesma volta.
Rosalina consegue dá uma poison Ive e controlar as plantas que ela criou, mas isso não afetou.
Karen consegue criar um tornado e atinge a Siren, mas acha que adiantou?
E por último Lívia tentou Lançar Uma Raio de fogo, mas não consegue.
A siren a jogou contra uma parede. E Lívia acaba desmaiando.
Lívia pov's
Eu acabo desmaiando e acordando em um lugar escuro, eu levanto com dor, vou andando e acho Ember.
- E-ember!- Eu a chamo, mas acabo caindo de joelhos e a mesma me segura.
- LÍVIA O QUE TA ACONTECENDO!?- Ember grita preocupada.
- A-a Siren...- Eu falo fraca.
- AQUELA VAGABUNDA!- ember fala.
Eu derrepende começo a chorar.
- Você tava certa...- Eu falo chorando.
- Certa de quê?- ember pergunta.
- Eu tenho essa pose de durona, mas na verdade... Eu só sou uma Garotinha assustada!- Eu falo me encolhendo chorando.
- Ei! Você não é uma Garotinha assustada! Você é forte e vai conseguir ganhar!- Ember fala sumindo.
E derrepente minha vó/ Alisson aparece e me dá o colar dela.
- Eu disse: Você é a Chave pra Vitória!- Alisson fala e eu desperto.
Eu levanto ainda muito fraca, eu subo uma escada de plantas que Rosalina fez, eu prendo a Siren com meu poder, Faço uma faca de fogo e corto a Linha no pescoço dela.
A Siren se contorssia de dor e derrente desaparece...
A única coisa que eu lembro é de ter caído da escada de plantas e caindo no mar...Narradora pov's
Lívia cai na água após matar a Siren, e Alex aparece e a salva de morrer afogada.
- meu amor por favor fala comigo!- Alex fala em prantos.
As outras meninas conseguiram teleportar todos pro hospital.
1 semana depois...
Após uma semana, Lívia estava em coma, e as meninas estavam no quarto de hospital
- Oh li acorda por favor!- Karen fala chorando.
- Por favor!- Rosalina fala chorando.
- Acorda irmãzinha!- Julieta fala chorando.
Derrepente Lívia acorda.
- Meninas?- Lívia fala baixinho e as meninas a abraçam.
- LÍVIA!- As meninas gritam a abraçando.
- Sua vó estaria orgulhosa de você!- Julieta fala.
Então a silhueta de Alisson sorrindo pra Lívia.
- Eu sei...- Lívia sorrindo pra Alisson que em instantes some.
Fim...
___________________________________
495 palavras
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sereias Místicas?
Fiksi PenggemarJulieta, Lívia ,Rosalina e Karen são melhores amigas e se transformam em sereias misteriosamente... E Na segunda temporada... Será que teremos uma nova sereia?