Narradora pov's
As meninas correram até a Praça de castanheiras.
- NOSSAS AVÓS ERAM SEREIAS!-Todas gritam.
- Nossas avós são as mesmas sereias que a gente!- Lívia fala.
- Eu sei! Mas temos que descobrir, como sua vó foi amaldiçoada!- Karen fala.
- Mas como vamos fazer isso? Que eu saiba a gente não tem o poder de voltar para o passado!- Julieta fala.
- A gente não! Mas as guardiões talvez sim!- Rosalina fala e elas correm para a praia.
Quando elas chegam na praia, pra entrar no barco, elas viram uma calda negra em meio ao oceano, e calda se revela a uma... Siren, com olhos de íris branca com resquícios de vermelho carmensim.
As meninas se assustam.- Pqp! É uma...- Karen fala.
- Siren!- As 3 completam.
Mas apertam o fodasse e foram até a Ilha, chegaram a caverna das guardiões.
- Harley Cadê aquele livro que nós lemos sobre as Sirens?- Karen pergunta.
- Aqui!- Harley fala e dá o Livro.
Elas vão olhando as páginas, até que a acham uma poção chamada" Poção de volta ao passado".
Elas leram a página e ficam com medo, mas Lívia suspirou.
- Eu vou!- Lívia fala.
- Nem a pai juvenal! Lívia você pode nunca mais voltar!- Karen fala.
- Eu pelo menos vou descobrir o que aconteceu com minha vó!- Lívia fala se segurando pra não chorar.
- Por favor Li! Não vai!- Julie fala ja em lagrimas.
- É Li não vá!- Rosalina fala.
- Eu amo vocês! Digam ao Alex e ao nossos amigos que eu os amo tbm!- Lívia fala e vai até a sala de poções e tranca a porta.
-LIVIA! PARA POR FAVOR!- Julieta grita batendo na porta chorando.
- LÍVIA MONTEIRO SAI DA AÍ!- Karen grita chorando.
- LI! POR FAVOR!- Rosalina grita.
Enquanto o coração de Lívia ia despedassando ao ouvi os gritos de suas amigas! Suas irmãs... Ela pega um fio de cabelo dela,coloca no Caldeirão, Ela pega um papel e escreve"1990", e quando misturava cai uma Lágrima de tristeza pura na poção, e derrepende um portal abre na frente dela, e as meninas conseguiram arrombar a porta.
- Se acontecer alguma coisa comigo, saibam que eu amo vocês e sempre amarei!- Lívia fala chorando e entra no portal.
Karen tenta a impedir ela, mas o portal se fecha e as meninas desabam ali mesmo.
___________________________________382 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sereias Místicas?
FanficJulieta, Lívia ,Rosalina e Karen são melhores amigas e se transformam em sereias misteriosamente... E Na segunda temporada... Será que teremos uma nova sereia?