1.0🧜‍♀️17🧜‍♀️

249 18 3
                                    

Em 2024...

Narradora pov's

Lívia apareceu no quarto de Julieta, onde as meninas estavam chorando.

- LÍVIA!- As meninas gritam após verem Lívia e a abraçam.

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO RAPARIGA!- Karen fala chorando.

Lívia as abraça chorando pensando " Aquilo pode acontecer comigo, só não vai acontecer se eu matar a Siren...".

- LÍVIA MONTEIRO SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO EU MATO VOCÊ!- Julieta fala em prantos.

- Como decidir aa minhas roupas sem minha estilista favorita?- Rosalina fala chorando e elas riram.

Elas ficaram na casa de Julie por um tempo, mas Lívia teve que voltar pra casa.
Quando ela chegou em casa, Romeu a esperava no sofá.

- LI!- Romeu grita após ver a irmã.

- O que foi mano?- Lívia pergunta.

- Você sumiu tem 1 dia e meio!- Romeu fala a abraçando e Lívia fica chocada.

Por que pra ela tipo passou só 1 hora no máximo.

- perdão... eu tava na casa da Julie e esqueci de avisar!- Lívia fala abraçando Romeu.

- Tudo bem!o importante é que você ta bem!- Romeu fala.

- É... Agora eu vou para o meu qua...- Antes que Lívia terminasse de falar, Ela desmaia.

-LIVIA!- Romeu grita a segurando.

-O que foi rome... FILHA!- A mãe deles fala após ve-la.

- E-eu v-vou chamar a a-ambulância!- Romeu fala extramamente nervoso.

____________________________________

217 palavras

Como Sereias Místicas?Onde histórias criam vida. Descubra agora