KAREN POV'S💨
- Bixa, conte tudo o que aconteceu neste exato momento!- Eu falo sussurando pra Lívia no elevador.
- Depois eu te conto! Agora não dá né krl!- Ela fala no mesmo tom que eu.
-Ta! Fiquei sabendo que vai dormir na casa da Julie! Eu posso dormir com vocês la tbm? Ai a gente aproveita e faz a night girls e chamamos tbm a Rosa!- Eu falo sussurando.
- Ta, so temos que falar com a Julie!- Liv fala sussurando.
- Cês tão sussurando o que aí?- Alex fala.
- Não te interessa palhaço!- Eu falo e nós rimos menos Alex.
Nós saímos do elevador, encontramos as meninas e fomos pra escola.
Quebra de tempo...
JULIETA POV'S💦
Eu e as meninas estavamos na mesa com nossos amigos até Romeu chegar que ele estava ajudando a professora com um coisa.
- Oi pessoal!- Romeu fala se aproximando da mesa.
- Meninas eu vou beber água tabom!- Lívia fala saindo da mesa.
Eu fui com ela, pra ela não esquentar a cabeça.- Lívia!- Eu falo apos ver que está aparecendo faíscas nas mãos dela.
-O que é?- Ela fala estressada.
- Você tem que manter a Calma! Lembra que não podemos nos estressar, por causa dos Poderes!- Eu falo segurando os braços dela.
- Eu posso ajudar com essa parte do estresse!- Ember fala perto de nós.
- Você pode parar de aparecer do nada!- Lívia fala.
- Não! Bom, isso são presentes de nós acompanhantes para nossas sereias!- Ember fala e nós da 4 colares.
- Ta obrigada! Nós damos as meninas!- Eu falo e ember some.
- Vamos?- Eu falo estendendo a mão e ela pega a minha mão e voltamos ao refeitório.
______________________________________276 palavras
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋Os colares:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sereias Místicas?
FanficJulieta, Lívia ,Rosalina e Karen são melhores amigas e se transformam em sereias misteriosamente... E Na segunda temporada... Será que teremos uma nova sereia?