LÍVIA POV'S🔥
Depois de todas aquelas declarações de todos os meninos, fomos nós arrumar pra vermos um filme.
Ficou combinado que eu e Alex iriamos fazer a pipoca e o brigadeiro, Romieta escolher o filme, Katrick pegar os cobertores, e Rotéo fica dboa, pois ganharam no 0 ou 1.Enquanto eu mexia o brigadeiro, eu sentia um olhar sobre mim, e quando vejo é Alex me olhando todo bobo e vejo a pipoca.
- Alex a pipoca vai queimar!- Eu falo e ele volta a realidade, e coloca a pipoca num pote, nos encaramos e rimos.
- Foi mal... é que eu fico encantado com sua beleza!- Ele fala e me deixa todo sem jeito.
-Ah para Alex...-Eu falo sem graça.
- Por que? To falando a verdade!- Ele fal voltando a me olhar.
Eu sinto meu corpo ficar quente, e eu penso" Misericórdia, fudeu!".
- Amor, você pode terminar o brigadeiro! É que eu tenho um negócio pra resolver com as meninas...- Eu falo e ele assente, e vai mexer o brigadeiro.
- OH SEU BANDO DE KENGA VEM CÁ NO QUARTO!- Eu grito andando de um lado para o outro com as mãos em Chamas.
- O que é... MISÉRIA!- Karen grita entrando no quarto com as meninas.
- Meu deus do céu! O você fez pra ficar estressada Rapariga!- Rosa fala.
- ela Não ta estrassada! Ela ta com vergonha!- Ember fala aparencendo do além.
- Vergonha de quê criatura?- Harley fala aparecendo du neida.
- É que o namorado dela ficou elogiando ela pra poha, aí... cês ja sabem!- Ember fala.
- Eu pensei que a gente só ativasse os poderes em momentos de estresse!- Rosa fala.
- Vocês ativam os poderes com qualquer sentimento forte! Seja, amor, vergonha e principalmente estresse!- Water fala.
- Agora sim a gente ta ferrada! Principalmente com nossos namorados!- Karen fala indignada.
- Calma! Os colares que demos a vocês, as ajudam a controlar os poderes nessas situações!- Flower fala aparecendo do nada.
- vamos ver... Por que o Alex, se tem uma coisa que ele é bom, é me elogia!- Eu falo com um sorriso bobo.
- Pse!- Julieta fala.
- Agora vão ,por que os meninos vão entra daqui a 3... 2...1- Ember fala, as acompanhantes somem e os meninos entram.
- Ei meninas! Ta tudo bem?- Romeu pergunta.
- Ta sim é só um probleminha pessoal da Lívia!- Julieta fala e eles "entedem".
Então fomos assistir o bendito filme, Mas no meio acabo dormindo.
ALEX POV'S
Estava quase no final do filme, e percebo que Lívia esta dormindo.
- Julie, onde eu coloco a Li pra dormir?- Eu pergunto pra Julieta.
- Pode colocar no quarto de visitas, ao lado do meu!- Julieta fala.
Eu pego Lívia no colo e a levo ao quarto, coloco ela na cama e beijo a testa dela.
Eu tento sair pra continua vendo o filme, mas Li me puxa.- Lex... fica aqui?- Ela pergunta sonolenta.
- Fico sim!- Eu falo e deito ao lado dela.
- Te amo Lelex! Boa noite!- Lívia fala e volta a dormir.
- Tbm te amo!- Eu falo e durmo.
____________________________________
503 palavras
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sereias Místicas?
Fiksi PenggemarJulieta, Lívia ,Rosalina e Karen são melhores amigas e se transformam em sereias misteriosamente... E Na segunda temporada... Será que teremos uma nova sereia?