ROSALINA POV'S🍃
Enquanto os outros comemoravam, eu tirava fotos de Lilex, mas sinto uma cutucada no meu ombro. E percebo que é Téo.
Pra quem não sabe, eu meio que tenho uma quedinha por ele.- Oi Téo! O que foi?- Eu falo.
- Pode vim aqui por favor?- Ele pergunta e eu assento.
Nos fomos na cozinha da casa de Julie.
- Aconteceu algo Téo?- Eu pergunto.
- Bom, como eu posso começar a explicar isso?- Téo fala andando de um lado para o outro.
- Pelo começo né!- Eu falo.
- É... então, Rosalina...- Ele fala segurando minhas mãos.
- Que que tem eu Téo! Desembucha Logo! A quer saber, tchau!- Eu falo tentando sair, mas ele me puxa e me beija.
E que beijo gostosin.
Quando nos separamos, eu o olho com um olhar de choque.- Eu amo você Rosa!- Téo fala sem mais nem menos.
- Q-que...- Eu falo nervosa com a situação.
- Eu te amo!- Ele fala.
- Do nada! Ai me desculpa, mas fui pega de surpresa!- Eu falo mais nervosa.
Imagina! O menino que você ama a tempos, te pega de surpresa dizendo que te ama.
- Do nada não! Eu te amo desde que eramos pequenos! Mas pelo visto você não sente o mesmo...- Téo fala desapontado.
- Não! Eu gosto de você tbm mas...- Ele me interrompe.
- Mas o que Rosalina?- Ele fala num tom triste.
- Eu to confusa! Imagine do nada alguém dizer que te ama, e ainda ser alguém que você ama a tempos!-Eu falo e adivinha nervosa.
- Então você quer um tempo pra pensar é isso?- ele fala e eu assento- Ta, mas quando decidir fala comigo!- Ele fala e me da um beijo na testa e sai.
Eu começo a choramingar e corro pro quarto de Julieta.
Eu deito na cama dela, e começo a desaba.
- Rosalina minha querida, o que houve?- Flower pergunta delicadamente se sentando ao meu lado.
- Ai flower!- Eu falo a abraçando- Por que o amor é tão dificil?- Eu falo desabando.
- Oh minha querida!- Flower fala me acariciando tentando me acalmar.
- Me responde por favor....- Eu falo soluçando.
- As vezes, quando o amor é tão difícil de entender, a gente pensa em desistir.
Mas, se esse amor que ta dentro de ambas as pessoas for tão forte, aponto de consegui entender, pode dá certo!- Flower fala me abraçando fortemente.- Nossa que bonito Flower, muito obrigado!- Eu falo me recompondo.
- De nada minha querida! Agora tenho que ir!- Flower fala me dando um beijo na testa e desaparecendo.
Derrepente As meninas entram no quarto.
- Rosa o que aconteceu que você correu pro meu quarto?-Julie pergunta se sentando ao meu lado.
- É que... *eu explico tudo que aconteceu*
- Ta poha! Téo foi foda!- Karen fala.
- Não achei que ele tinha coragem pra isso!- Lívia fala.
- Mas você ama ele tbm?- Julie pergunta.
- Mais do que ele imagina...- Eu respondo.
- Então por que pediu um tempo pra pensar?- Karen pergunta.
- Por que foi tudo muito rápido! A sla! Só sei que ele ta P da vida comigo!- eu falo.
- Não ta não! Eu falei com ele, e o mesmo disse que nunca vai parar de te esperar!- Lívia fala se agachando em minha frente.
- E quando ele gosta de uma pessoa, ele não desisti fácil!- Julie fala.
O que eu faço? Será que eu falo com ele? Eu não sei...
______________________________________
558 palavras
Deixem opiniões pra Rosalina💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sereias Místicas?
Fiksi PenggemarJulieta, Lívia ,Rosalina e Karen são melhores amigas e se transformam em sereias misteriosamente... E Na segunda temporada... Será que teremos uma nova sereia?