Freen e uma mulher de poucas ideias, sabe o'que quer e o'que não quer, sua vida foi muito difícil para ela não saber tomar decisões, porque desde de muito cedo, ela tinha que ser alguém pra ela mesmo, tem poucos amigos, mas o'que que tem, é de sua total confiança, é tem um apego por eles, eles é como irmãos para ela, seu grupo é composto por um trio, duas mulheres e um homem.A mesma tem uma agência, uma grande empresa famosa em bangkok, na qual atraí sempre muitas pessoas a procura de emprego, agora mais que nunca, já que tinha vagas abertas,semana passada já havia chegado mais de 50 pedidos, na qual a mesma mandou jogar tudo fora , já que tinha esgotado todos os lugares, mais como os papes estava em cima de sua mesa, uma moça havia chamado sua atenção, então a mesma separou-a dos demais, e mandou que malee a chamasse pelo email. Lidar com pessoas novas nunca foi seu forte, então sempre malee cuidava de tudo.
Logo na manhã do dia seguinte, freen seguiu para sua empresa, é ao chegar lá em cima, a mesma nota a novata em pé em junto com sua amiga malee, a mesma pode olhar de cima a baixo sem a mesma perceber, além de rápida, é boa de analisar qualquer coisa. Então a mesma segue para sua sala, sua sala era alta, tão alta que lá de cima visualizava todos do andar de baixo, para a sorte ou azar de Becky, freen tinha uma visão perfeita sobre ela, a mesma ficou curiosa para saber mais do que aquele pequeno currículo de becky, mais antes de pensar em Becky, ela tinha outro assunto pendente para tratar com todos.
Freen está a frente de todos os seus funcionários, a mesma está com sua face fria, mais do que alguém já havia visto, mesmo que freen nunca sorria sem vontade, nem para aparecer amigável, ao olhar Becky e seu sorriso doce enquanto conversava com malee, a mesma sentiu vontade de sorrir, mas percebendo que tinha todos a olhando, começou a falar o porquê de todos estarem ali.
-Vocês todos devem saber o quão importante é essa empresa, e o quão valiosa ela é para mim, e para todos vocês que estão nela, quero anunciar o nosso novo projeto de flores, é o novo lançamento da nossa marca de roupa.
Conforme freen vai anunciando, todos ficam apreensivos e ansiosos, mas conforme a notícia foi ficando cada vez melhor, todos bateram palmas e comemoraram de alegria, assim freen esperou todos se acalmarem para continuar se pronunciando.
-Quero também que a novata Becky, se levanta e se apresente para todos.
Todos estão olhando agora Becky, então a mesma se levanta lentamente e se apresenta.
-Meu nome é becky armstrong, e tenho 21 anos, por favor cuidem de mim. Becky termina fazendo referência de respeito e se senta novamente perto de malee.
-Você é a primeira pessoa que freen chama, ainda mais para se apresentar assim. malee conhecendo bem freen, alerta Becky.
Certamente aquilo causou arrepios em Becky, já que a mesma apenas sorriu e olhou freen que estava a encarando.
Logo depois da pequena troca de olhares, todos são dispensados e vão para suas mesas continuar suas atividades, freen e a primeira a ir antes de todos, e vai direto para sua sala. A mesma chega em sua sala e tranca a porta, não quer ser incomodada com seus vários projetos e folhas para serem corrigidos, mas ao decorrer do tempo, freen sempre pensa como Becky sorri, e pela sua pequena apresentação fofa, é sua voz suave, que faz todo ambiente ficar mais calmo. Freen ficou interessada no que viu em sua nova funcionária, mesmo a mesma tentando entender o'que exatamente viu, mas sabia que ela era diferente, desde a sua primeira vez vendo a sua foto de seu currículo, aquela 3 por 4 que todos sai horrível, não todos, já que Becky estava perfeita nela.
Mais agora becky está diante de seus olhos sentada na cadeira com seu cabelo liso,que está para trás da cadeira solto, e com seu terno preto que caia muito bem para o seu tom de pele claro, está seu pequeno sapato debaixo da mesa tirado de seus pés, que agora estavam so com as meias, aquilo tira um sorriso da mesma, fazendo assim ela lembrar da placa que está na entrada da empresa ( sinta-se em casa ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)
FanfictionEu tenho a sensação de que você, nunca mais irá precisar de mim novamente, e isso nem é sobre você, é sim sobre mim, você vai estar em meu coração aonde eu for, porque pelo bem do nosso amor, eu resolvi te deixar, porquê em fim descobri, o'que a pal...