Os dias iam passando e a correria apenas estava começando para Becky, a mesma além de estar cuidando da administração das flores, as roupas também vinha tomando sua atenção.
Freen não estava muito atrás, já que estava vendo como becky estava se desenvolvendo no trabalho, a mesma tinha bastante talento em determinadas coisas, mais uma que nem precisaria de talento a mesma tinha, que era ser bastante atrapalhada.
-no momento estou indo em passos rápidos para uma reunião da agência que apareceu derrepente, deixei malee cuidando de algumas coisas, e to entrando no elevador quando esbarro em alguém, não vejo muito bem por conta do celular que estava em minhas mãos, e que tinha total atenção naquele momento. E logo quando olho ao meu redor, Becky estava no chão, seu salto alto estava fora de seu pé, e se encontrava um pouco longe, a mesma tinha sua mãos segurando em uma região do calcanhar, imagino que tenha torcido na queda, e antes que eu possa tomar qualquer decisão, muitas pessoas estão em nossa volta, então falo para um dos meus seguranças que ficava de vigia, que levasse Becky para meu carro, e que eu cuidaria de tudo.
O mesmo faz oque eu digo e ela é levada no colo para meu carro, conforme o movimento se estendia, nem consegui reparar em seu rosto, e como a mesma tinha lágrimas nas bochechas que foram limpadas quando ela estava sentada do meu lado.
Eu me perguntava, onde estava aquele brilho e o sorriso de Becky, aí lembrei que foi eu que o tirei. O percurso todo foi de total silêncio, eu a escutava respirar pesado, e como se ela estivesse incomodada com minha presença ali.
Logo quando chegamos já tinha médicos a espera, de certa forma, ser uma empresária tinha suas vantagens, logo Becky é colocada em uma cadeira de roda e levada lá pra dentro, assim, assinei alguns papéis enquanto meu celular vibrava.
-Você tá atrasada, cadê você ?
-Estou ocupada, cuida disso pra mim, vou chegar daqui 30 minutos.Coloco meu celular no bolso novamente e vou ao banheiro, logo quando volto, vejo a Becky procurar alguém, a mesma parecia um pouco desapontada com si mesmo, e ao olhar ao redor e me ver, a vejo suspirar e abrir um pequeno sorriso, sinto meu coração acelerar com isso, então vou caminhando e sem muito enrolação, emburro a mesma na cadeira de rodas até o carro, vou para ajudá-la, mais ela me diz que estava tudo bem, e que conseguia a parti da-li. E antes que eu entrasse no carro, um médico veio até mim entregar uma lista de remédios, logo pego da mão e vejo o mesmo pegar a cadeira de roda e volta com ela pra dentro, assim entro no carro.
Vejo Becky um pouco vermelha assim que me ajeito,mas não queria saber o motivo. Então dou partida no carro e pego a estrada.
-E, desculpa a pergunta,mas pra onde estamos indo, esse não é o caminho da empresa. Sinto o nervosismo na fala de Becky.
-vou te levar para casa. Falo tranquila prestando atenção na rodovia que estava movimentada.
-mas esse não é o caminho da minha casa. Becky novamente se colocava nervosa.
-e da minha Becky. Falo agora a olhando, e vejo a mesma se encolher um pouco. Eu devo tá a assustando, mas o'que eu posso fazer para retribuir o'que eu fiz, no mínimo seria isso, não quero pagar nada a mais a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)
FanfictionEu tenho a sensação de que você, nunca mais irá precisar de mim novamente, e isso nem é sobre você, é sim sobre mim, você vai estar em meu coração aonde eu for, porque pelo bem do nosso amor, eu resolvi te deixar, porquê em fim descobri, o'que a pal...