Chegamos na casa de freen e era enorme, a mesma saiu do carro e veio abrir a porta para mim, assim me apoiando no carro, consegui sair, a mesma me ajudou chegar até a porta que era maior que eu muitas vezes. E logo que entramos, a mesma me colocou no sofá, fiz o percurso todo, só admirando como ela era linda, seu cheiro era ainda mais agradável de perto, era como um aroma de girassol, misturado com energético, certamente isso já me deixava tonta por natureza.
A mesma me deixou no sofá, e seguiu para seu quarto, o silêncio me permitiu relembrar novamente a minha queda, eu tava tão distraída com algumas caixas, que nem vi freen vim, mais fiquei admirada, por ela ter sido atenciosa comigo, seu jeito me deixa tímida, eu nunca senti como estou sentindo nesse momento, talvez seja só pela atenção que nunca tive por ninguém, ou pelo erro do passado, que me fez se fechar completamente, e essa aproximação estranha me causando algo, não é possível só eu estar assim..
Saio dos meus pensamentos com freen descendo as escadas, a cada batida de seus chinelos nas escadas, me deixava com o coração acelerado, meus olhos a percorria dos pés a cabeça, suas roupas eram diferentes de que eu costumava estar vendo, ela parecia mais casual com seu pijama preto, era como se tirasse toda aquela pessoa seria de contexto, e está só a freen em minha frente.
-Se continuar me olhando assim, eu não vou resistir!
Sinto meu rosto se avermelhar, o'que ela quis dizer com “ não vou resistir”, e mais uma vez estou perdida em meus pensamentos, e não a vejo sentar ao meu lado, e quando a percebo ali, seus olhos estão me encarando com certa curiosidade, seus olhos percorriam meus cabelos e meu rosto, novamente estou tímida. A mesma veio chegando tão perto, que sua respiração eu sentia, a adrenalina percorria pelo meu corpo, e seu cheiro de perfume floral, invadiram meu olfato, era como se ela tivesse reforçado o cheiro, conforme sua aproximação, eu só conseguia me afastar, até estar deitada, é por fim, com os olhos fechados.
Não sinto mais ela, nem seu cheiro, abro meus olhos e ela está de costas para mim em pé, com o celular em mãos, ela pode estar de costas, mas não o suficiente de eu a ver sorrindo, imagino que seja algo no celular, a mesma então, olha mim.
-So queria meu celular.
A mesma sai e eu bufo, não sei o porquê do meu coração está tão acelerado, e uma vontade de que!, ela não só quisesse pegar o celular, ela poderia terminar, o'que seja o'que ela queria fazer, eu não me importaria se fosse ela.
Minutos depois, a mesma vem com algumas comidas em uma bandeja, assim deixando em minha frente.
-Você pode comer, fiz para você!
Eu não sendo besta nem nada, e nem esperando muito, comecei a comer, e estava delicioso, depois de me alimentar, freen me ajudou a subir as escadas, estávamos indo para seu quarto, é agora que estou aqui dentro, vejo um quarto enorme é branco, os detalhes que tinha, combinava com sua personalidade, nada brilhante nem muito colorido, era neutro, frio, e tinha uma cama muito grande, tipo de gente rica.
-Você pode pegar esse pijama e tomar banho. A mesma me mostrou em cima da cama é então saiu sem olhar para trás, será que eu estava a incomodando? Não demorei muito para tomar banho, a água estava deliciosa, fazia tempo que eu não me sentia tão leve, me fez lembrar da minha família, da minha casa, e do (….)
Antes que mais lembranças percorresse minha cabeça, término de banhar, e saio do banheiro com o pijama vestido, não foi tão difícil de colocar a roupa, mais ao ver que freen, assim que me viu na porta, veio em minha direção me arrumar, eu deveria saber que sempre vou precisar de alguém, logo a mesma me ajudou a chegar na cama, assim a mesma se deitou e eu a acompanhei, freen tinha um livro em suas mãos, pela capa, era algo relacionado a terror, eu amava terror, mais desde quando vim morar sozinha, não posso me dar o luxo de ver e ficar com medo, seria terrível.
A mesma vendo minha curiosidade, começou ler em voz alta, estava muito bom, mais estava bom demais para ser verdade, tinha algumas partes que eu queria não ter ouvido, e logo chegou de madrugada, o livro estava mais da metade lido, sendo que começamos a ver, ele estava muito longe da metade, sua voz para uma leitura era sem erros, era doce e firme, ela deve amar ler, e fazer discurso, sua voz era compatível para isso, era como uma narradora profissional, dava pra sentir tudo que o livro passava. A mesma então guardou o livro e fomos dormir.
Ao decorrer da madrugada, me sinto observada, e então me viro para freen, que estava dormindo profundamente, eu a admiro, ela era ainda mais linda dormindo, ao menos não estava com a cara de brava, não pude continuar a observando, começou a chover e trovejar muito, os ventos agitava as coisas lá fora, e então me tampei com a coberta, não demorou muito para a energia acabar também, nessas horas eu já estava rezando umas vinte ave maria, mais parece que não adiantou muita coisa, por que algo se movimentou na cama, eu estava suando já debaixo daquele cobertor,e então, com uma puxada de coberta eu gritei, e a energia chegou.
-shiuuuu, Becky tá tudo bem? Freen estava de joelhos em minha frente, com o dedo na boca em forma de eu ficar em silêncio, percebendo isso, abraço-a e a mesma me abraça de volta me acalmando .
-você devia ter me falado que tinha medo de terror ou do escuro.
Eu não conseguia dizer mais nada, apenas resmungos não identificados, algumas lágrimas escorreram é freen acariciou meus cabelos, e logo me ajeitou em seus braços para dormimos, por mais que eu estava me sentindo vulnerável e aproveitadora, seus braços era um conforto que eu não queria sair, e então eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)
FanfictionEu tenho a sensação de que você, nunca mais irá precisar de mim novamente, e isso nem é sobre você, é sim sobre mim, você vai estar em meu coração aonde eu for, porque pelo bem do nosso amor, eu resolvi te deixar, porquê em fim descobri, o'que a pal...