capítulo especial (freen)

63 5 2
                                    

Becky tinha me deixado, minha pequena tinha me deixado e eu estava sem chão, seus pais choravam também como nunca. Os médicos falaram que ela não iria sobreviver e que seria rápido quando a encontrei naquele estado. Becky tinha perdido todo o movimento do corpo, o carro que a pegou em cheio a deixou com muita perda de sangue enorme , e a cada parada cardíaca que ela deu, era um milagre a cada volta dela.

Quando escutei os barulhos pelo celular imaginei o pior, Becky tinha parado de me responder e então corri para a casa dela, e ao chegar lá, já tinha ambulâncias e então mandei que trouxessem ela para o melhor hospital e peguei o celular dela para comunicar os seus pais, Becky ficou desacordada por um bom tempo, e eu estava lá para quando ela acordasse não ficasse assustada, mais com a chegado de seus pais, eu tive que deixar eles com sua filha, não podia ter mais que 2 pessoas de visita com ela, era muito grave sua situação. Então fui embora para tomar  um banho e volta mais tarde, e assim que chego e vejo ela, seu médico me disse que era pra eu me apressar, ela não aguentaria muito tempo.

Eu queria entrar com um sorriso e me fingir de forte como sempre fiz quando algo me machucava, mais você, ver você naquele estado, acabou comigo, e desmoronei, eu queria mais tempo com você mesmo não tendo, queria te levar para tantos lugares ou ao menos ter aproveitado a gente mais, mais nada foi possível..

Seu velório foi naquela noite, você estava toda de branco, te colocaram um terno lindo, e foi a escolha de seus pais, eles se sente culpada por nunca falar que te apoiava em seus amores, eles sabia que você gostava de mulher, mais tinha medo de falar isso com você, não queria que você sofresse nesse mundo horrível, e eles fingindo não apoiar, agora  tem uma culpa em seus corações.

Se estivéssemos mais tempo, ou se você tivesse me contasse o porquê que me queria longe aquela vez, eu tinha feito você mudar de ideia, pena que está tarde para dizer a você o quanto eles estão arrasados com isso e eu por não ter enxergado.  Minutos depois eu dei água com açúcar para seu pai e alguns calmantes. Mais sua mãe, ela estava desacreditada, e também medicada com alguns remédios, ela estava apenas existindo ali, porque a  dor era sem igual.

No dia seguinte,tive que resolver algumas coisas já na empresa, quando cheguei lá, malee fez uma linda homenagem a você, seu cartaz ficou por um bom tempo em sua mesa e logo ela fez um quadro com sua foto e colocou no mural dos contratados especiais. Você estava linda como sempre, e naquele dia eu chorei com lágrimas que ainda restava da noite passada.

E Ah, eu também acabei saindo da empresa, somchai está em meu lugar, e malee veio comigo, alguém precisava atender os clientes enquanto eu cozinhava, queria te dizer que seu restaurante tá fazendo um sucesso, meus pais são meus clientes de ouro, nada como uma boa conversa resolve-se, eles não sabia como eu me sentia antes, mais agora eles sabe, e isso tudo graças a você, você me salvou e eu queria ter te salvado também, além do mais, eles estão ficando na minha casa desda sua morte, creio que não ta sendo fácil, mais vai melhorar.

O restaurante se chama ( connection of two lives) ligação de duas vidas. Saiba que mesmo depois 7 meses da sua morte, você sempre será lembrada por mim.

Estou indo embora agora do restaurante, depois de um longo dia cansativo, eu estava morta e nem era fisicamente, porque tudo que eu conseguia lembrar, era como eu ainda sentia sua falta, e sentir ainda mais hoje em uma música que dizia sobre amor.

Queria pode te falar que eu daria tudo para te ter comigo, e eu acho que sinto muito mais do que eu deveria sentir, eu queria dizer que você se tornou o meu tudo, e tudo que eu faço leva apenas a você, as vezes penso que não vou dá conta, mais em meus pensamentos voce sempre me levanta.

Você sempre vai ser a garota dos meus sonhos, e estar sempre em meus sonhos inalcançáveis garota. eu te amo, e eu não vou dizer isso para você diretamente porque meu coração dói. Dói pensar que te perdi completamente. torço que nossa história se torne poesia, ou história de amor inesquecível.. ou que deixa de ser história para se tornar real novamente em outras vidas. porque se a gente não for real nessa, creio que na próxima seremos.

Saio dos meus pensamentos ao chegar em casa, é meus pais já estarem deitados. Então tomo um banho e me deitou para dormi também.

Eu dormia profundamente quando uma luz muito forte me visitou.

- Eu te amei e sempre vou, mesmo que agora eu esteja do céu te olhando...

Ao ver uma luz refletindo quando eu ia me despertando, sinto também uma mão me acariciando, assim acordo e vejo Becky em minha frente, ela estava linda com o seu terno, e seus cabelos brilhava como o sol de meio dia, assim como todo seu corpo.

-Eu só posso está sonhando! Freen limpava seus olhos e focava novamente, e Becky ainda estava ali sorrindo, e então freen começou a chorar, e Becky a confortou com um abraço.

-seus dias não tá sendo bom, eu sei freen! É seus pesadelos aumentaram, como seus pais vão frequentemente em seu quarto te acalma quando você acorda todos gritando, seu peito e sua garganta ardem como brasa, eu entendo, mais nada me faz volta, sei que você implora que eu volte e meu nome em sua boca é tão frequente como em seus pensamentos. Por mais que seja difícil, eu estou aqui mesmo que você não vê veja, você precisa seguir em frente, eu estarei esperando por você, curte cada momento é aproveite tudo que essa vida tem para oferecer de bom, e quando a  hora chegar, eu seria a primeira que você verá.

Becky falava calmamente abraçada em freen, e antes da mesma desaparecer, Becky da uma beijo em freen, fazendo assim a mesma fechar os olhos e aproveitar aquele momento, e quando a mesma abre novamente os olhos, Becky ja tinha ido, mais agora, freen não se sentia triste nem solitária como vinha sentindo a alguns meses, mais estava preparada para a vida agora.

Assim freen parou de escrever em seu diário solitário, e não tinha mais pesadelos, percebendo que sua filha havia voltado, seus pais voltaram para a sua cidade. Hoje fazem 7 anos desde que freen viu Becky, e está vivendo conforme a mesma mandou, mais ninguém vai preencher o lugar que Becky tem no coração de freen.

                                        End-fim

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲) 🎉
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)Onde histórias criam vida. Descubra agora