novo negócio

29 4 0
                                    

 O amor entre fases e a distância, separa o toque, era só o toque que me mantinha longe, eu não me importava em quantas fases iríamos passar a distância, mais agora uma barreira de sentimentos me impede de chegar perto dela, não quero mais vê-la, não quero mais trabalhar, não quero mais nada,a não sentar e deixar essa dor passar. Porque eu não me deixo ser consolada por ela! Porque ? Era só eu aceitar as migalhas e ser feliz com o que ela me fornece, mas não é assim que as coisas são.

Desde pequena sempre me dizia( menina, se apaixonar e colocar o coração em risco) hoje, eu realmente entendo, porque ele já foi quebrado e deixado em pedaços quando eu tinha apenas 16 anos, dizem que na sua adolescência você encontra alguns amores, aqueles que você diz que vai ser pra vida, mais tem aqueles também que te machuca e mesmo assim você permanece achando que encontrou seu único e verdadeiro amor,e te faz acreditar que não existiria outra pessoa no mundo que faria diferente, e muitos ficam nesse, más eu não fiquei, mais carrego até hoje traumas e pesadelos dele, mais isso não pode me parar, porque também tirei um grande aprendizado.

Depois de um longo tempo se recuperando, vi algo em freen que me fez acreditar novamente no amor , é que eu poderia ser amada, valorizada. Mais ela me decepcionou, e uma coisa que eu aprendi, que se você realmente não é importante ao ponto de seu amor te colocar a frente em algumas coisas, você realmente não é tão importante assim. O amor e cuidado,  respeito, pacífico e paciente. E no meu  momento não me encontro com nenhum deles, talvez seja porque tudo foi tão rápido, é que não nos conhecemos direito, a distância recolhe a muita conversa e disposição além do amor, mais algo me diz que não foi isso que teve quando freen ficou longe, quem é que troca a pessoa amada por amigos recém chegado, com certeza pode trocar tudo também.

A noite passou e meu olhos nem consegue abrir direito por conta do inchaço. - nunca que vou para a empresa nesse estado. Então pego meu celular e aviso malee que não iria hoje, malee logo me respondeu e compreendeu. Fico o dia inteiro comendo chocolate e assistindo filmes, sempre foi meu remédio filmes de comédia e chocolate quando estava triste.

Não demora muito a noite chegar e eu tomar um banho, assim que vou me deitar novamente, ouço batidas na porta, eu não estava esperando ninguém, mais resolvi ir na porta ver pelo o olho mágico quem era. -Freen? Sinto minha barriga congelar, o'que ela estava fazendo aqui a essas horas.

-Becky eu sei que você está aí! Vamos conversar por favor.

Freen parece bem triste, e então resolvo destrancar a porta e a deixar entrar. A mesma entra surpresa, imagino que ela não estava esperando por essa reação, então assim que me vê, vejo a mesma dar um pequeno sorriso de lado.

-Pode ficar à vontade, você já veio aqui antes. Minhas palavras saíram frias, eu não queria que ela sentisse que tinha abertura para fazer alguma coisa. Vejo a mesma se sentar na cama e me encarar! 

-Eu não sei oque eu posso fazer para você me perdoar, mas me escuta! Eu sei que não te dei a atenção desejada quando eu estava viajando, mas era impressionante lá, e eu queria aproveitar enquanto eu estava lá, eu ia te falar, mas eu não queria te desapontar, não queria te perder, eu gosto de você e de como você me faz se sentir. 

Freen falava com uma certa verdade em sua voz, sei que qualquer um ficaria como ela ficou lá, mas eu estava tão desapontada, que não conseguia perdoa-la completamente naquele momento, mais eu iria ceder.

-Você devia ir freen, se você veio atrás do meu perdão! Eu te perdoo, mas preciso de um tempo. Assim vejo a mesma abaixa a cabeça e depois se levantar com um rosto triste, a mesma vem em minha direção e me abraça, mais eu não retribuo, mas sim acabo me afastando, e abrindo a porta para ela, e antes que eu pudesse fechá-la, dou o anel para ela. 

𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)Onde histórias criam vida. Descubra agora