O outro dia chegou e freen já não estava ao meu lado, sinto meu pé melhor, mais por ordem do medido, eu preciso ficar pelo menos 1 semana de repouso, não dá pra acreditar que, em menos de alguns dias de trabalho, já estou assim! se eu não ganhar as contas agora, vou está com muita sorte! Mais nem foi tão minha culpa.
-o que você tá pensando?
Volto a olhar em volta e vejo freen parada na porta do banheiro, a mesma estava arrumada e com seu terno preto, seu pés tinha um salto alto e ao olhar novamente em seu rosto, estava com uma maquiagem fraca, mais eu me perguntava, porque ela estava de salto no banheiro?
-você pensa demais Becky!
Percebi então que eu não havia respondido a primeira pergunta.
-me desculpa, só estava pensando como vou trabalhar! Meus pensamentos a fez pensar também.
-eu trago os papéis para cá no almoço, e seu almoço também, então você pode ficar à vontade. E além do mais, preciso que você fique com o celular, me mantenha informada de sua situação.
Freen então sai, e escuto o barulho do salto ficando cada vez mais distante, logo também, escuto o carro sair. Logo me pergunto, O'que eu poderia ficar fazendo para o dia passar mais rápido?
Coloco meu celular no bolso e uma música para tocar, e vou ajeitar um pouco o quarto, logo depois vou para cozinha e a sala, assim por fim me deito no sofá da sala mesmo, sinto que consegui deixa tudo em uma ótima organização, eu sabia que meu toque por limpeza ainda iria me matar.
Assim que vou me levantar, sinto meu pé falhar e eu dá de cara no chão, me apoio no chão para me reerguer e vejo manchas de sangue no piso branco, logo uma ardência na boca, fecho meus olhos e respiro fundo, assim termino de me levantar e me deito no sofá novamente, a ardência que estava no local, diminuía a dor do meu pé, assim me vejo olhando para teto, até estar tudo escurecendo e meus olhos pesando.
Não sei quanto tempo se passou, mais acordo pelo susto que freen me deu quando gritou meu nome.
-becky você tá bem ? Ai meu deus sua boca! Freen estava agitada, não sabia o que fazer, e eu estava com sono, e não sabendo lidar com ela daquela maneira.
-calma freen, tá tudo bem! Eu só cortei a boca!
Eu falo calma tentando acalmar ela.Freen olhou para mim depois de analisar a situação e colocou a mão em minha testa. -você tá com febre Becky! Vamos.
freen me ajuda a chegar no quarto novamente, e assim me colocar no banheiro para um banho. - Você pode tomar um banho sozinha?. Freen estava em pé me olhando, seu rosto dizia que estava zangada comigo, mais não conseguia brigar, a mesma não esperou mais minha resposta, é apenas tirou minhas roupas me deixando apenas de sutiã e calcinha, seu rosto às vezes ficava vermelho, mas logo tomava sua cor natural novamente.
Freen terminou de me ajudar a banhar e me deixou trocando de roupa sozinha, mais logo quando eu a chamei, a mesma veio, seu cheiro estava diferente, mais não dava pra saber o certo, o'que estava de "diferente", a mesma me deitou na cama e colocou um pano em minha testa, logo senti alguma coisa gelada em meu pé, mais logo foi ficando fresco e suportável.
Eu estava lutando com o sono até sentir a mesma acariciar meus cabelos.
-Eu sabia que tinha algo de errado quando você não me atendeu! E quem mandou você ficar limpando minha casa sua Loka, agora você tá aqui me dando trabalho!.
A palavra ( trabalho) percorreu minha cabeça, era como se eu voltasse na infância e visse o'que eu fazia sozinha por não querer dar trabalho a ninguém, desde muito cedo aprendi a me virar sozinha, e a receber raiva de alguém que nem era minha, ou muito menos minha culpa, era eu sendo forte para todos, e não tendo apoio de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)
FanfictionEu tenho a sensação de que você, nunca mais irá precisar de mim novamente, e isso nem é sobre você, é sim sobre mim, você vai estar em meu coração aonde eu for, porque pelo bem do nosso amor, eu resolvi te deixar, porquê em fim descobri, o'que a pal...