Freen e eu passamos o dia inteiro novamente arrumando tudo, e conseguimos deixar tudo muito limpo depois de 2 dias bem trabalhado. Eu poderia pensar que no dia seguinte que iríamos descansar dessa correria, eu estaria demitida do trabalho que eu havia faltado 4 dias, mais não foi bem assim, ao chegar no trabalho, sou perguntada por algumas pessoas e por malee se eu estava bem, eu falei que sim e que não foi nada demais, mais sou surpreendida pela pergunta de malee.
-com febre alta e nada demais ? Freen nos contou que você estava muito mal, até trouxe um laudo para gente.
Eu fiquei meio confusa mas aí saquei que freen tinha mentido por mim, e assim que sento e falo que estava tudo bem novamente, olho para cima e encontro freen perto do vidro em pé me encarando.
Mais logo depois freen volta para sua mesa e eu ao meu trabalho, o dia passou e estava a noite novamente, eu fui a última a sair da empresa por ainda está arrumando documentos atrasados, mais escuto alguns passos que me fazem olhar para a direção, e para minha surpresa era freen, a mesma estava encostada na parede me olhando arrumar todos aqueles papéis.
-Se vai ainda no seu restaurante? Vejo a mesma então por fim quebrar o silêncio e se aproximar.
-Possivelmente hoje não, estou muito cansada. Vejo então a mesma respirar um pouco mais aliviada, não sei se ela tava com medo de eu estar me desgastando demais, ou porque não queria que eu fosse sozinha, tão tarde da noite.
-você quer uma carona?
Isso me fez pensar um pouco, talvez ainda não seja a hora de nois nos aproximar, isso levaria para outro nível novamente, talvez até rápido como da última vez.
-pode deixar, eu moro perto, então eu posso ir andando, mesmo assim obrigada. Olho para freen com um pequeno sorriso.
-tem certeza? A mesma me encara.
Assim balanço minha cabeça em confirmação a olhando. E assim a mesma veio em minha direção e segura o meu rosto, eu não tive nenhuma reação de negação a ela, então ela deposita um beijo em minha testa e sai da empresa, sinto meu coração acelerado como nunca, assim vou andando para tomar uma água e depois de checar a empresa, saio se passando das 10:30 da noite, assim sigo andando pela rua em silêncio, o silêncio e o frio, me fazia arrepiar, assim pego meu celular para ligar a lanterna para passar por um lugar ainda mais escuro.
Assim que pego e vejo meu celular vibrar, era freen me ligando, então atendo, assim não permitindo a lanterna ser ligada.
-Você já chegou em casa Becky?
-To quase freen! Assim fica um silêncio do outro lado do telefone, me fazendo assim, continuar caminhando. Não demorou muito uma luz muito forte me fazer parar de andar.
E no mesmo momento, freen fala algo ao telefone que eu não estava conseguindo entender, foi então que uma buzina muito alta me fez parar de me mover por completo e não ver mais nada a não ser um clarão em minha direção.Quando acordo novamente, tinha muitas luzes e barulhos, é pessoas ao meu redor correndo e outras tentando falar comigo, era algo estranho de se sentir, e no mesmo momento com todos aqueles barulhos, me senti com muito sono, e então dormi.
Ao acordar pela segunda vez, vejo meus pais sentados em um sofá que tinha ao meu lado, eles estavam chorando e isso me fez ter vontade de chorar também, eu não conseguia me mexer, e então eles me viram assustada balançando a cabeça, tinha uma máscara em meu rosto para me ajudar a respirar, é isso me impedia de gritar e falar, era sufocante aquilo.
Então vendo minha inquietação, meus pais chegaram perto de mim e me falaram que estava tudo bem, e que iria ficar tudo bem, mas oque eu via em seus rostos era diferente, os batimentos que era monitorava ao meu lado, estavam cada vez mais me irritando, estava habitando demais, e então apaguei novamente.
É novamente eu estava ali acordando, mais dessa vez eu não vi ninguém, e por alguns segundos eu consegui me lembrar apenas de Faroés muito fortes vindo em minha direção e barulhos, agora vendo bem ao meu redor, estou internada em um hospital, tinha alguns equipamentos em mim, era uma sala grande, tinha banheiro, uma janela grande com vidro que dava visão pro corredor e era toda branca, tão branca que meus olhos doía, mas então vejo meus pais entrarem, eles estão surpresos, imagino que seja porque estou acordada.
Seus olhos novamente tinha lágrimas escondidas, eles alisavam meu cabelo e falaram que me amavam muito, eles choraram, me fazendo chorar também, eu sentia que eles sabia de algo que eu não sabia, eu queria poder abraçar eles e dizer que eu estava bem, mais eu não me sentia realmente bem, e era agoniante tudo . Logo depois eles saíram, o médico entrou e me fez algumas perguntas, eu respondi algumas mais aquelas que eu fiz, nada me foi respondidas, é então ele sai.
Assim que vejo o mesmo sair, vejo freen chegar, seus olhos encontraram o meu, e a vejo fazer algumas perguntas ao médico é logo depois de algumas palavras não ouvida e nem decifradas, a mesma entra com lágrimas no rosto, eu queria poder secar suas lágrimas é falar que estava tudo bem mesmo eu sacando que não estava e todo mundo sabia disso menos eu.
Mas antes que eu pudesse dizer algo, a mesma me abraço, mesmo eu não a sentindo, e tudo que me habitava era desespero, seu perfume estava adorável como sempre, seria tarde demais para dizer que eu o amava ainda? Não, porque eu disse, e ela chorou como nunca, eu agora entendia, eu não tinha muito tempo, eu sentia a dor e meu corpo às vezes pedia socorro, ou apenas um descanso para ele, meus pais viram pelo vidro ela chorando, e eles apenas permaneceram lá por um tempo.
-Pequena eu te amo. Freen disse com soluços e me dando um beijo, seu gosto labial ainda era gostoso, eu não poderia estar mais feliz, a pessoa que me ama está aqui se despedindo, depois de tudo, isso só mostra o quanto a gente acha que tem tempo, mas na verdade não temos , ou que estamos confusas, mas só queremos ser amadas por alguém de verdade. Tantas coisas para se sentir mais sem tempo para elas.
Eu sabia que eu não tinha muito tempo, então me esforcei para dizer algumas palavras.
-siga seu sonho freen, e aproveite cada momento em sua vida, erre e acerte, se divirta, se apaixone novamente, nunca pare sua vida por outras pessoas, para que você nunca se arrependa de não fazer algo pelos outros, e saiba que sempre estarei te olhando, seja aonde eu estiver.
Freen me olhava já com seus olhinhos inchados, meus pais entraram logo em seguida, e eu pude dizer meu último eu te amo e ouvi um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)
FanfictionEu tenho a sensação de que você, nunca mais irá precisar de mim novamente, e isso nem é sobre você, é sim sobre mim, você vai estar em meu coração aonde eu for, porque pelo bem do nosso amor, eu resolvi te deixar, porquê em fim descobri, o'que a pal...