Um novo dia começou e becky e freen toma seus cafés para seguir para a empresa, chegando lá, becky e bem recebida por todos, assim também tendo muitos olhares para si, depois de chegar acompanhada pela freen.
Não demorou muito para comentários desagradáveis aparecerem, mais malee, sempre a defendia, malee com certeza sabia sobre o romance que estava acontecendo entre ela e freen, mais só porque ela era a melhor amiga de freen. e sabia como ninguém, que freen nunca entrou acompanhada na empresa por ninguém antes, para evitar realmente esses tipos de comentários, mais vendo freen assim, concerteza ela não se importava, contando que Becky estivesse com ela. Naquela manhã, foi um alvoroço, freen não ligava para os comentários, mas não quer dizer que becky era a mesma coisa.
Freen então chamou becky em sua sala com urgência, não demorou muito para becky estar lá na sala.
-A senhora me chamou? Eu estava apreensiva.
-Não precisa me tratar formal quando estamos a sós.Assim relaxo meus ombros, por mais ainda estar tensa com as situações de mais cedo, mas deixo as preocupações irem embora.
-Sente-se ali.
Freen pede para que becky se sentasse no sofá, que tinha em seu escritório, longe de sua mesa a esquerda, e logo em seguida se levanta é vai se deita no colo de becky.
-não posso ficar muito tempo aqui freen.
-Deixa só eu descansar um pouco.Becky então faz carinho no rosto de freen, enquanto a mesma tinha seus olhos fechados aproveitando, mas logo depois, algumas batidas foram ouvidas na porta e Becky e freen já estavam em pé.
-Entra! Freen deu a ordem para quem que quê estava lá, entrasse.
Logo em seguida entra um homem alto de terno e de sapatos casuais , estava de terno azul , acompanhado dos sapatos branco, seu cabelo era liso castanho claro, combinava com o seu olho também castanho.
Como estava ao lado de freen, vejo a mesma ficar nervosa com a presença daquele homem, é no exato momento que eles começaram a se cumprimentar, senti estar atrapalhando algo, algo neles me deixou incomodada, e então pedi licença e sai. Freen nem falou nada, apenas me viu sair. Logo quando fechei a porta, ouço algo rápido.
"Não era pra você vim agora", era a voz de freen, aquela voz eu já havia escutado, estava fria.Meu coração acelerou e fiquei ansiosa, a barriga começou a ficar gelada e minhas pernas a tremer, não pode que isso esteja acontecendo novamente.
Assim que chego em minha mesa, malee me vê desnorteada, mas não fala nada, apenas me ajuda pegando um pouco de água, sinto que malee sabe de algo que eu não sabia ainda.
Algumas horas se passaram, e freen e o cara de mais cedo vem para baixo, os passos de freen eram pesados e de nenhuma vontade, ja o do homem, era calmo.
-Peço a atenção de todos. Freen passava seus olhos por todos, e paravam em mim, eu não a conseguia encarar, meus olhos olhavam para todos os lugares, menos para ela, e ela percebeu como eu estava incomodada.
-Como não vamos conseguir marcar nenhuma reunião agora, por falta de algumas pessoas,quero só passar um recado a vocês, e vocês passem adiante para os outros.
Freen falava em uma voz alta e séria , era de bom entendimento cada palavra, me sinto ansiosa por não conseguir decifrar esse sentimento que eu estava sentindo desde mais cedo, a mesma falava e eu só conseguia reparar o quanto aquele homem estava perto dela, e seus sorrisos para a mesma.
-Esse é o novo diretor de vocês, somchai. Antes que freen explicasse, todos começaram a cochichar, freen tinha seus olhos em mim nesse momento, mesmo estando um calço lá trás, eu estava arrasada, como ela não havia me contado nada.
-Gente por favor,deixa freen terminar. O moço então acalmou as pessoas e freen continuou .
-Eu vou ficar 6 mês fora para um trabalho, por isso qualquer coisa que vocês precisarem, falem com ele. Obrigada pela atenção de todos.
Freen saiu deixando todos, e dessa vez a mesma nem olhou para mim, somchai a seguiu, eu queria ir atrás e perguntar o porquê dela não ter me falado sobre isso, e por eu ser a namorada dela, como ela havia me deixado saber com todos, era como se eu não fosse importante, era o nosso relacionamento que estava em jogo agora.
Logo depois, escutei algumas pessoas falar que ele era o ex dela, e por causa disso, ele seria o novo administrativo da empresa, eles tiveram um caso a alguns anos atrás, no qual o rompimento foi por causa que ela não gostava mais de homens, mais desse relacionamento, surgiu lamai, na qual está nos estados unidos terminando os estudos.
Ao descobrir isso por trás, me vejo em confronto com meus pensamentos, que me fizeram ir imediatamente para casa, foram tantas surpresas que eu não queria mais descobrir nada, era como ser apunhalada pelas costas, pela pessoa que você menos esperava.
Algumas horas depois, freen me ligou, eu estava aos plantos, o celular vibrava em minha frente, mais eu não tinha coragem de atendê-lo, logo depois chegou uma mensagem.
"Vou viajar amanhã, por favor me atenda"
Assim o celular apagou e da porta ouço batidas.
Vou até lá e vejo pelo olho mágico, freen parada ali, ela estava atrás daquela porta,bem na minha frente, como eu ia atende-la naquele estado.-vai embora. falo alto é no bom som, mas minha garganta estava doendo, não conseguia continuar a falar mais nada.
-becky por favor, abra a porta.
Encostei a testa na porta e repensei muitas vezes, até por fim destrancar, no primeiro momento que freen me viu, ela me abraçou e me pediu desculpas, eu não consegui abraçá-la, me sentia decepcionada.
-Você me pediu em namoro para me deixar? Ou para mentir para mim como você fez ?
Freen tinha seus olhos cheios de lágrimas, era a primeira vez que ela estava assim, tão frágil ao meu ver.
-Não becky, não e como você está pensando, eu ia falar com você sobre isso, essa semana, eu não achei que somchai ia vim hoje, me desculpa.
-e sobre sua filha! Quando você ia falar para mim?
-logo também, eu não queria te assustar, mas nós ficamos tão próximas que eu não queria te afastar novamente, o'que você pensaria sobre mim se eu falasse no início.
-com certeza não oque eu estou pensando agora.
-porfavor becky, me dá mais uma chance.
Becky anda para trás e vai se senta na cama, e logo freen veio se sentar ao seu lado, freen esperava ansiosa por alguma resposta de becky, a mesma ficou um bom tempo pensando e contendo as lágrimas que insistiam em cair.
-Eu te dou essa chance, mas como vamos ficar ? Você vai ficar longe 6 meses freen, como vamos resolver isso?
-Prometo estar sempre te atualizando sobre tudo, e te ligando também só pra matar a saudade, e voltarei o mais rápido possível para você.
Freen e becky se abraçaram e logo freen teve que ir embora, aquela noite passou muito lenta para as duas, mais a madrugada do dia seguinte chegou, freen se encontrava no aeroporto, logo tentou ligar para becky, que só chamava sem sucesso, e logo o celular foi desligado.
Freen não entendeu nada, mais logo ao olhar para trás aonde seu nome foi chamado, viu becky com os braços abertos. Becky tinha ido se despedir pessoalmente, e freen foi correndo abraçar Becky.
-por que não disse que vinha?
-Não seria uma surpresa assim!Freen estava emocionada, e becky também.
-Como você sabia o horário? Freen ainda nos braços de becky, a perguntou.
-malee me contou. Becky fala sorrindo.Logo depois, a moça do aeroporto notificou a saída do avião de freen, que fez a mesma se despedir e embarcar. Agora becky estava sozinha novamente é freen também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)
FanfictionEu tenho a sensação de que você, nunca mais irá precisar de mim novamente, e isso nem é sobre você, é sim sobre mim, você vai estar em meu coração aonde eu for, porque pelo bem do nosso amor, eu resolvi te deixar, porquê em fim descobri, o'que a pal...