Distância

21 5 0
                                    

A viagem de freen tinha sido muito boa, por mais que tivesse algumas turbulências, freen estava segura é em outra cidade. 

Becky se sentia sem sua metade, mas com as mensagens no começo de freen, era confortante e alegrava seu dia. Na empresa estava indo tudo bem, somchai era um bom administrativo da empresa, nunca tratou ninguém mal, dava para ver o'que freen havia visto nele no começo: era gentil, elegante, bonito é educado.

Os dias ia passando e freen já estava em nova york a exatamente 1 mês, suas mensagens estava cada vez menos frequente, imaginei que seria por conta do seu trabalho, mas seus stories eram sempre muitos movimentados com diversas festas e mensagens de amigos, e isso me deixava muito chateada. Nois Conversávamos no começo todos os dias e horas, mas agora estava 1 vez por dia, ou nem respondida eu era.

Não sei oque pensar quando a vejo me ignorar, parece que seus novos amigos o deixam bastante ocupada, e tá sendo mais importante que eu, imagino que seja para ela tudo novo, mais se ela me falasse, eu a entenderia melhor.

E novamente a noite chegou, e nessa noite você me mandou mensagem, estava diferente, e pediu muitas desculpas, mais essas desculpas não vai mudar minha mágoa, mais eu não conseguia te falar nada, eu não conseguia falar para você que eu não estava bem com aquilo, e que a distância estava me deixando doente, mais eu também não conseguiria te encarar se tu me ligasse em vídeo, como eu poderia dizer a você que eu tava me sentindo como sua última opção, ou aquela que você procura quando não tem mais ninguém. 

E perante a tudo isso, mesmo se eu não quisesse, você foi dormir por está com dor de cabeça, nos despedimos é foi o boa noite mais sofrido, porque você realmente foi . Dia seguinte não havia mensagem, e eu as enviei para você , queria saber se você estava bem, mas novamente não fui respondida, nem essa, nem as outras da semana inteira. 

Mais um mês se fechando, agora estamos oficialmente a 2 meses longe, e eu me imagino, se vamos estar juntas até completar 6 meses , isso tá me cansando, me preocupar com você esta me tirando a fome, o sono,  e o meu desempenho na empresa, mais somchai me entende, ele foi um anjo ao me servir um café, ele viu que eu não estava bem, ele é um amigo para  todo mundo de lá , e eu poderia passar a manhã conversando com o mesmo, mas isso não seria bom para reputação da empresa, já que poderia sair fofocas desagradáveis de uma coisa que não existia, e eu me preocupava com você.

Você tá agora 3 meses longe, não tenho notícias suas desde do mês retrasado, mais sempre vejo nos storis e no nosso grupo comum, você conversando sobre como está sendo nova york, imagino que muito bom, sua foto em uma mesa com bebidas e amigos novos, dizem por você. E seu sorriso também estava mais elegante desde o nosso último contato. 

No quarto (4) mês, você me mandou mensagem, e novamente me pediu desculpas, sinceramente estou farta de suas desculpas, noite passada passei chorando por não achar o defeito que eu queria melhorar para te ter de volta, você me falou como estava sendo difícil seus trabalhos, e me perguntou como eu estava. Mais falar com você costumava ser confortável, mais agora tudo que sinto, é uma fadiga no coração e na minha barriga, a vontade de te ter por perto, já não estava tão na cara, as vezes eu só queria paz, paz em minha cabeça e no coração. Mas eu não conseguia terminar tudo, era como se você tivesse um imã, que me tinha sempre por perto, mesmo eu querendo ficar longe, você me tinha como ninguém.

Queria que você nunca tivesse ido, porque estamos nos distanciando e tá doendo isso, não somos mais a mesma coisa do primeiro dia de mensagem, e eu não sei o'que eu poderia fazer para mudar isso e te trazer de volta, mais sinto meus sentimentos e a dor diminuindo, isso é um sinal bom? me faço essa pergunta diariamente.

Chegamos no quinto (5) mês , é novamente você está sumida, eu acho que eu estava ja acostumando, mesmo depois de você falar que ia melhorar, mais me sinto tão estúpida por ainda acredita em uma melhora que não vai acontecer, é isso dói, dói porque eu não consigo colocar um ponto final, aonde que tem sempre uma vírgula para contar história, e está acrescentando em minha dor, e novamente eu estava com minha cabeça em meu joelho e chorando como nunca, eu não via mais seus stories, e nem mensagem em nosso grupo, eu havia te silenciado por um tempo indeterminado, eu precisava ver o'que eu faria. Porque ver você se divertindo com seus amigos, sem dar a mínima para mim, era doloroso.

Eu me perguntava dia após dia, porque tinha  que doer tanto o afastamento, que às vezes me faltava  ar para respirar, era como se ela fosse todo meu oxigênio, como pode a pessoa chegar, é ter esse controle em mim, isso não estava certo. 

Estamos agora no sexto (6) mês, essa seria a sua volta, mas houve alguns imprevistos que fez você  não vim, eu estava na esperança de quê você chegaria e falaria comigo, como sempre fez, eu não queria admitir mais, queria ouvir aquela  voz mansa, aquela que me faz se derreter, e te querer por perto, ou até mesmo aquela que eu me apaixonei como ninguém. Mais o'que eu estava sentindo era tudo menos isso, eu não estava sentindo amor, é isso era loucura. Eu estava dançando em outra sintonia.

Quando você vê que o tempo está passando, e tudo que você fez até hoje, foi cuidar mais dos sentimentos de outra pessoa do que o seu próprio, quando você estava vendo que a cada respirar, ano passa, e você fica mais velha, e que você nunca mais terá 15 anos novamente, nunca mais vai falar( tenho tempo ainda) não não tem, o tempo tá passando e a cada dia me faço a msm pergunta: será que tô vivendo certo? Será que estou no caminho certo? Certamente para amar não tem caminho certo, tem você amar aquela pessoa independente de qualquer coisa, e você não enxergar mais seu mundo sem ela dentro, e eu me perguntava, onde está o meu mundo? Eu estava perdida, eu precisava me reencontrar novamente. Que música eu estava dançando?

Freen estava de volta no sétimo (7)mês, e eu não estava me sentindo ofegante com sua chegada novamente, eu só queria minha casa, meu canto e meu silêncio.

Freen passou por mim, é seus olhos nem me viram, me  senti decepcionada, mais mesma estava no telefone, e falava constantemente algo irritada, a mesma passou o dia em seu escritório e eu passei o dia trabalhando, estar no mesmo ambiente que ela me incomodava, porque eu sabia que a qualquer momento ela poderia me chamar e eu não poderia dizer não, e a noite chegou e eu fui para casa, assim que eu cheguei em minha casa e tirei meus sapatos para deitar, minha campainha toca, não demorou muito para eu ir atender, e para o meu nervosismo, assim que abrir a porta,  freen estava ali em minha frente me olhando, era como se ela quisesse entrar, mais eu a impedia em diversas formas possíveis , em minha casa e em meu coração.

-freen vai embora! 

-o que aconteceu Becky, você passou o dia estranha, o'que eu fiz? 

-Depois de tudo! você quer saber ainda o'que você fez ? Tá de brincadeira! ( Bufo) 

-Se você não me falar, não tem como eu saber. 

-Não me mandou mensagem, não me respondeu direito, você acha que eu sou o'que ? 

-becky eu estava trabalhando!

Freen tinha seu rosto sério enquanto discutia com Becky no meio do corredor.

-Só vai embora freen, não quero mais brigar com você!

Assim Becky fecha a porta, e se encosta na parede  para deixar as lágrimas caírem. Becky em sua cabeça falava tudo, tudo o'que queria ter dito e não conseguiu no rosto de freen.

-Você sabe em quantas partes você me repartiu! Não, não sabe, e nunca vai saber.

Porque você foi embora, e não se importou comigo, você me deixou quando eu mais precisava de você! Freen você disse que me amava, mas isso não é amor, nunca vai ser. E ainda depois de tudo, você acha que eu estou errada! Mas eu sei que não estou. 

Assim becky se levanta do chão, e vai tomar um banho, seu banho demorou cerca de 30 minutos, a água fria que caía sobre o seu corpo, com o tempo fazia a mesma esquecer do porque estava chorando, era refrescante.

Depois desse banho, Becky se deitou para tentar dormir, e acreditando que seria melhor o dia seguinte. 

Becky nunca disse nada que machucasse uma pessoa, nem para aquela pessoa que a machucou, porque sabia como as palavras tinham força, mas sua cabeça doía por aguentar todas elas ali. Ela sabia que as  palavras ditas e jogadas, poderiam arruinar uma vida, mais  isso ela deixava para o tempo mostrar para aquelas pessoas ruins, oque o karma trazia. 

Mas Becky não acreditava que estava sofrendo novamente, o mesmo sentimento que sofreu pelo seu ex. A culpa e os planos, estavam no chão, e se perguntava, quando que seria feliz..

𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 (𝐅𝐫𝐞𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐲)Onde histórias criam vida. Descubra agora