"THE GRIL MAZE RUNNER"
Thomas estava tendo um sonho do seu passado aonde ele se via com um garotinha de cabelos pertos logos, ele conhecia ela era lia quando crianças eles estava em lugar com varias crianças lia estava sentada na sua frente com duas crianças uma de cada lado dela, Lia estava com olhos cheios de lágrimas só que quando ela olha para Thomas ela da um pequeno sorriso para ele .
Daquele dia em diante eles se tornaram inseparáveis amizade desses dois , só crescia isso eles cresciam juntos a amizade, um cuidava do outro essa amizade acabou se tornando algo mais.
Thomas foi levado para outra memória mais essa ele via o que havia acontecido com Lia naquele dia ele havia perdido seu grande amor , ele reviveu aquele momento novamente de ver ela parando de respirar aos poucos em seus braços e quando ele tever que ser a arrastado daquele lugar ele não queria a deixa la
- nao deixe ela ali! - ele falavam enquanto chorava.
- Thomas acorda ! - ele ouvia econdo em seu sonho
- THOMAS! THOMAS ! - Ele ouvir chamando novamente e ele acordou.
[...]
- Thomas ! - ele acordou assustado com Minho gritando pelo seu nome.
Ele acordou desnorteado e olhou para minho
- ACORDA, TEMOS QUE IR! - Minho gritava desesperadamente, foi aí que Thomas percebeu que estáva em uma base gigante.
Thomas Tentou procurar o resto dos seus amigos com os olhos e eles estavam todos correndo até dentro da base , Ele Olhou para trás e poder ver que os guardas matavam uma espécie de "cranks." foi o que ele ouvi eles dizerem , E realmente a base era muito grande .
Vários guardas chegavam acertando tiros nos cranks, eram estranho pois pareciam pessoas normais. Ele apenas continuou a correr com os outros ,Assim que entraram, aquelas portas grandes se fecharam. Thomas Começou a analisar o lugar e a sua voltar , era cheio de guardas, máquinas, carrinhos, parecia a pista de um aeroporto.
Mas não era..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳- 𝑴𝑨𝒁𝑬 𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 (prova de fogo) 2
Fanfic[2\3] ▪concluída Depois de escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga encontram uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo Sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks .e...