"THE GRIL MAZE RUNNER "
Part2
Eles começaram a atirar por todos os lados, muitas pessoas estavam sendo atingidas.Thomas pode ver que Mary corria com um grupo de pessoas, mas os guardas haviam atingido um dos caras que estavam com ela. Ela foi tentar ajudar mas infelizmente um guarda começou a se aproximar dela.
Vince havia puxado Harriet e os garotos para perto de um carro, havia um grande fuzil nesse carro.Thomas poder ver que Harriet dava armas para os garotos Por sorte eles estavam conseguindo atirar nos guardas.
Foi aí que Thomas lembrou de Brenda!
Saiu correndo em direção a sua barraca, mas ela já estava pegando fogo. Thomas pensou em entrar mais Foi interrompido quando senti alguém o puxando para trás, assim que ele se virou pudo ver Brenda.
- Seu idiota! - A mesma disse, se referindo ao plano de passar pelo fogo, rapidamente eles correm até Jorge que estavam segurando um outro fuzil.
Eram muitas pessoas correndo perigo, muitos cadáveres. Não sabia o que fazer.
- Nós temos que ir embora! Agora, enquanto temos chances. - Jorge gritou, nervoso.
- Não irei sair daqui sem meus amigos!- Gritou para o mesmo, thomas tentou correr , mas Brenda e Jorge o segurou.
- Olhem pra eles como estão! Não podem os ajudá-los. - Jorge respondeu.
O fuzil de Vince havia descarregado, e ele não estava conseguindo colocar a munição. Minho gritava pra ele ser rápido, mas já era tarde.
Um guarda jogou uma bomba de choque bemem cima deles, fazendo com que os mesmos desmaiassem pelo choque.
-NÃOOOO. - Gritou , enquanto os guardas pegavam seus amigos.
- Me coloquem no chão! - Thomas Escutou Janson dizer no rádio, fazendo com que o mesmo descesse ali.
-Droga,droga. - Thomas sussurrou decepcionado, enquanto encostava suas costas no muro que os deixava em segurança.
- Lamento, não há nada que você possa fazer por eles. Se a gente não for embora agora, tudo vai ficar mais complicado.- Jorge murmurou, desesperado.
- Vocês têm que ir. - Thomas soltou para Jorge.- Não estão atrás de vocês, vocês tem que ir. Rápido !!Completou a sua fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳- 𝑴𝑨𝒁𝑬 𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 (prova de fogo) 2
Fanfic[2\3] ▪concluída Depois de escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga encontram uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo Sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks .e...