"THE GRIL MAZE RUNNER"
Já haviam se passado dois dias que eu havia acordado, estava tudo normal, ainda não havia achado os outros e nem a pessoa que estava mais preocupada em achar, eu sentia falta deles comigo, eu ficava cada vez com medo de não encontrar eles esse mundo e tão grande que as vezes e penso que não vou acha-los. gally me incentiva que vamos ainda acha-los, eu e ele nos tornamos mais próximos eu via que estáva se tornando amizade e ele me ajundar muito passar por esses momentos que eu acho que não vou encontrar os outros.
Nesse momento estou em mais uma das bruscas de suprimentos, estou vasculhando um prédio que era do cruel parece ter algumas coisas ele havia sido esvaziado a pouco tempo, entro em uma sala daquele lugar, mas não vejo nada só tinha alguns papeis eu resolvi olhar o que tinha, a hora em que vejo, eram formulários de crianças que estavam ali, mas uma das crianças me chama mais atenção.
Recomeço seu rosto, sua fisionomia não me é estranha.
• PASSADO
— Não podem tirar ela de mim, ela é tudo o que eu tenho! — Lia dizia chorando enquanto estava com uma bebê de um ano em seus braços.
— É para seu próprio bem, Lia! — a mulher loira dizia tentando acalmar Lia.
— Não!
Logo os médicos vão até Lia e logo tiram a criança de seus braços, Lia tentou pegar a criança porém não adiantou, os médicos saíram da sala e Lia caiu aos prantos no chão, eles haviam tirado sua filha de seus braços.
• PRESENTE
Logo, a lembrança somem de minha mente, eu tinha uma filha e o Cruel havia arrancado ela de mim. Sinto uma lágrima escorrendo em meu rosto. ela era a pessoa em que eu estava mais preocupada, tinha tudo sobre ela até onde mesmo ela estava, peguei aqueles papéis e coloquei na minha mochila e continuo minha buscas.
Eu andei por vários lugares, achamos bastante coisas úteis para o lugar onde estávamos , eu estava sentada no terraço olhando os dados da minha pequena ela estava em um local não muito longe dali, eu sozinha conseguiria tirar ela dela o lugar não era muito bem seguro, de repente sou tirada do meus pensamentos por gally .
— o que você tava fazendo aqui trolha ? — perguntou ele surper delicado
— você é muito delicado gally — falei para ele sem tirar os olhos do papel — olha que achei em uma das salas desses lugar.
Falei isso e logo mostrei a fixa da minha pequena para ele, ele me olhou como uma cara de quem não avia entendido .
— tá, mais por que essa criança? — perguntou ele para mim —você conhece ela, Lia? O que ela é sua ?
— porque essa crianças Gally, ela é minha filha, o nome dela é Luna — falei isso para ele , ele arregalou os olhos parecia que avia ficado surpreso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳- 𝑴𝑨𝒁𝑬 𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 (prova de fogo) 2
Fanfic[2\3] ▪concluída Depois de escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga encontram uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo Sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks .e...