2."who are you?"

326 21 6
                                    

"THE GRIL MAZE RUNNER"

"THE GRIL MAZE RUNNER"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D

epois daquela conversa um guarda acompanho Thomas até o onde estava os outro, eles andava em um corredor até que chegaram aonde havia dezenas de pessoas ali elas  parecia bem e se socializar entre si havia meninos e meninas ali .

— Thomas! — chamou Minho se aproximado dele .

— Oi Minho o que aconteceu ? — perguntou Thomas preocupado.

— Não era só um labirinto — Thomas olhou para Minho que estava na sua frente — venha aqui! — thomas seguiu Minho até aonde tava seus amigos estavam.

— começou uma explosão os caras saíram atirando  em tudo . Foi tenso nos tiraram do labirinto  e nos trouxeram para cá!. — ouvir um dos garotos dizendo enquanto Thomas se sentava na mesa juntos dos garotos.

— Mas é o resto? As pessoa que ficaram no labirinto o que aconteceu com elas ? — newt perguntou desconfiado.

— Eu não sei, o CRUEL deve estar cuidando delas.. — Respondeu o garoto.

Thomas Olhou para Newt  que o encarou, não achando muito esclarecedora aquela resposta.

— A quanto tempo estão aqui ? — Newt perguntou, mais uma vez.

— Não faz muito tempo, um ou dois dias. Aquela garoto é que está a mais tempo.— ele disse eles e isso eles , olharam para o garoto e ele parecia ser mais jovem que eles, uns quinze anos no máximo.

Ele estava sozinho, parecia muito solitário ou ele que escolhia ser assim.

— O labirinto dele só havia garotas! — Um outro garoto exclamou.

Thomas e newt e Chuck se olharam e se lembraram da Lia que foi a primeira garota dela antes de teresa eles ficaram tristes por Lia não esta ali com eles.

— Sério? — Minho perguntou, desacreditado para o garoto.

— Tem gente que dá muita sorte ! — O garoto zuou.

— Boa noite, senhores e senhoritas. — Janson entrou no refeitório, acompanhado de dois guardas, ele estava segurando uma pasta. — Se ouvir seu nome, levante-se calmamente e junte-se ao meus colegas atrás de mim, onde serão levados para área leste e a nova vida vai começar. O mesmo explicou, fazendo nòs o

Os clareanos se encararam confusos.

— Connor, Evelyn, Justin, Peter. —Enquanto dizia, vários jovens se levantavam felizes e animados, comemorando aquilo. Mas thomas sentia que algo estava errado naquilo tudo. — Alisson, Geleia, Franklin e Abigail. — Assim que terminou, todos os outros que não foram escolhidos ficaram tristes, thomas  queria entender o motivo.

— Parem, parem, não fiquem tristes. Se eu pudesse levar mais, eu levava ! A vez de vocês irá chegar. — Completou Janson.

— Aonde eles vão? — Minho perguntou ao garoto, depois que aqueles jovens saíram do refeitório.

 𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳- 𝑴𝑨𝒁𝑬  𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 (prova de fogo) 2Onde histórias criam vida. Descubra agora