" THE GRIL MAZE RUNNER "
Depois de alguns minutos desmaiado Thomas acordou e na sua mente passava aquela cena em que Lia e ele estava naquela sala , e que os dois tinham uma filha agora ele tinha que acha lá, A criança era um parte dela da Lia ele faria qualquer coisa para achar sua filha, ao abrir os olhos ele se deparou com Teresa.
— oi temos que para de nós encontrarmos assim ! — Ela falou sorrindo para o amigo.
— Oi coisa feia ! — Minho apareceu atrás do ombro de Teresa .
— Oi idiota bem você sobreviveu bastante tempo sem agente! — Lily falou do outro lado .
Thomas somente negou com a cabeça pelos comentários dos dois patetas em sua frente, ele se levantou e viu que Jorge estava socando aquele homem de mais cedo brenda estava sentada em um sofá ela olhou para thomas com uma cara fechada thomas rapidamente olhou novamente para aonde Jorge estava .
— Eu não gosto te machucar Marcos fala logo aonde estar o Braço direito! — Jorge falou.
— ele é o Marcos ? — O homem olhou para o rapaz e soltou um risada sarcástica .
— O rapaz aprende rápido você eo cérebro da operação — Falou ele sarcástico.
Lily estava ao lado de Thomas já estava pendendo a paciência com àquele cara.
— Jorge não gosta de te machucar mais eu vou gostar — Thomas ouvir Lily falar e ir até a frente do homem se abaixando e olhando bem para o homem — e bom falar aonde estar o braço direito você lembra o que aconteceu da última vez ?!
Todos olharam para Lily surpresos menos mia que estava entendida com chuck, o Marcos somente soltou uma risada, Lily virou sua cabeça para o lado e se levantou rápido e deu chute na barriga do homem foi com tanta força que cadeira que ele estava amarrado caiu.
— E bom você falar! AONDE ESTÁ O BRAÇO DIREITO ?! — Lily falou alto e apontou a sua arma para o homem. — Vai falar ou não ?
— Tá bom loira! Esses caras vivem mudando de lugar — Lily abaixou a arma e guardou no suporte da sua perna — Não sei se vão conseguir chegar a tempo pricipamente com o cruel no encasou de vocês.
— Não a pé ! — Falou Jorge atrás da loira, Lily olhou por cima do ombro para o mais velho — E a beta ?!
— A por favor a beta não! — Lily soltou a risada e se levantou e foi ao lado de newt .
Todos ainda olhava para loira mais velha como ela conhecia aquele homem.
[...]
Todos estavam no carro indo em direção às montanhas mais altas todos estavam no carro, todos estava felizes por estarem finalmente chegando em um lugar seguro sem o cruel mais Thomas ainda tinha que acha sua filha de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳- 𝑴𝑨𝒁𝑬 𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 (prova de fogo) 2
Fanfic[2\3] ▪concluída Depois de escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga encontram uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo Sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks .e...