"THE GIRL MAZE RUNNER"
minha respiração estava desregulada eu estava suando frio,me sentei em minha cama e olhei para o lado Luna dormia tranquilamente tudo sobre aquele sonho, tudo passava em minha cabeça, era ele era o Thomas ,Ele era o pai da Luna ele era a pessoa que amava como agente não se lembrava de nada.
Me levanto e vou até banheiro lavar me rosto, fecho meus olhos e me olho no espelho estava cansada com cara de quem não dormir a alguns dias, amaro meu cabelo em um rabo de cavalo , voltei ao quarto Luna ainda estava dormindo saio do quarto em silêncio para não acordar Luna, vou torma meu café da manhã pego algumas coisas para poder comer.
Me sentei e comir em silêncio estava distraída que nem percebi que que gally avia se sentado ao meu lado
- E aí trolha - Falou ele me tirando dos meus pensamentos .
- bom dia para você também - Falei olhando para ele agora.
- Bom dia ! O que Você tem para fazer hoje?
- Tenho que me comunicar com grupo de busca, e treinar a crystal - falei para ele - e eu vou ver se o arco e flecha que estava sentado modificado estar ponto e vou ver como ficou .
- Você sempre foi assim responsável pelas coisa?! - Ele perguntou para mim
- Sim desde que perdir meus pais mais e vi responsável por newt e sonya - falei pensando em meus irmãos por um estante - e eu fui uma líder de segurança do cruel ,não gosto de lembrar muito dessa época, eu era só um fantoche para cruel.
- Eu não sabia Lia, dever ter sido difícil ! - Falou ele olhando para mim
- É foi difícil , agora eu vou indo tenho que ir você! ficar com Luna hoje é sua folga - falei enquanto saia dali .
Fui até minha sala para poder me comunicar para saber como estar indo a busca ligo o meu rádio comunicando perguntou como as coisas está e logo desligo e vou até área de treino retiro o casaco que estava e logo vejo crystal me esperando sentada retiro minhas botas e vou até ela .
- Bom dia crystal !
- Bom dia Lia ! Você tá bem ? - Ela pergunta para mim .
- tô só, tiver um sonho ! - Falei parada em sua frente .
- Que tipo de sonho solzinho ?! - Perguntou ela , ela avia aprendido meu apelido .
- Eu sonhei com o pai da Luna ! -Falei olhando para ela e começando a distribuir socos em crystal
- Sério quem é o pai dela ! - falou ela desviando dos socos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳- 𝑴𝑨𝒁𝑬 𝑹𝑼𝑵𝑵𝑬𝑹 (prova de fogo) 2
Fanfiction[2\3] ▪concluída Depois de escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga encontram uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo Sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks .e...