capitulo 1

731 27 2
                                    

Pov. Scarlet
O país das maravilhas alguns dizem que ele é lindo e maluco, outros dizem que ele é horrível com o mandato da Rainha Branca a Mirana, bem quem diz isso sou eu e minha mãe a rainha vermelha Iracebeth.
Meu nome é Scarlet e sou fruto do casamento de Frederico e Iracebeth, infelizmente após a traição de meu pai minha mãe cortou sua cabeça friamente sem cair uma lágrima de seu rosto. Minha mãe havia sido exilada em seu castelo pela minha querida titia Mirana, já eu não tinha sido, mas minha mãe não me deixava sair do castelo falava que se não minha tia iria encher a minha cabeça de bobagens.
Eu tinha acordado tarde havia tido pesadelos horríveis de sendo doce e sorrindo muito feliz.
-Que sonho horrível! Falo me levantando, meu quarto era lindo tons de vermelhos as paredes eram lindas com estampas de corações minha cama era toda vermelha com tules chegando até o chão. Coloco um vestido vermelho curto até o joelho e coloco a minha coroa com rubis.

 Coloco um vestido vermelho curto até o joelho e coloco a minha coroa com rubis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a roupa que eu escolhi

Desço as escadas e vejo as paredes vermelhas e rosas nos vasos em formas de corações, vou até a sala do trono vejo a minha mãe cabelos ruivos cacheados presos cara pintada de branco os olhos azuis e com sobra azul e o batom vermelho.
-Minha carta de baralho! Fala minha mãe me chamando pelo apelido
-Oi mãe! Falo dando um sorrisinho malicioso
-Que tal cortamos umas cabeças? Pergunta minha mãe
-Pode ser, quero descontar a minha raiva! Falo andando para fora da sala do trono. Quando chegamos no jardim tudo estava preparado para cortamos as cabeças.
- Você primeiro minha carta de baralho! Fala minha mãe entregando o machado
- Lá vou eu! Corte a cabeça ! Grito e corto a cabeça da pessoa. Depois de horas cortando a cabeça de uns eu me retirei do jardim fui para a biblioteca eu tinha algumas dúvidas sobre o resto do país das maravilhas os livros era o único jeito de eu me locomover e sair desse castelo.
-Lendo um livro princesa? Ouço uma voz é quando me viro vejo Brayan um guarda de cabelos pretos e olhos marrons e usava uma armadura vermelha.
-Sim! Falo fechando o livro. -Saindo um pouco daqui.
- isso é muito bom! Mas você sabe as regras! Fala Brayan pegando meu livro
-Ler somente o necessário, apenas a história de minha mãe! Falo com raiva saindo de perto dele
- Isso mesmo são ordens dela. Fala Brayan
-Só queria sair um pouco daqui! Falo com raiva saindo da biblioteca.
-Você sabe que nunca vai sair daqui sua mãe nunca vai deixar! Fala Brayan gritando e vou correndo para o meu quarto e me tranco lá.

A filha da rainha de copas ♥️♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora