Pov. Scarlet
Seis meses haviam se passado e muitas coisas haviam mudado, Evie tinha uma loja de roupas, Jay tinha virado capitão, Carlos estava gostando de Jane e Mal havia virado lady, e eu eu estava me dando muito bem com minha tia e Hassan nós estávamos indo muito bem e a minha mãe bem eu não falo com ela a meses , sei que ela já deve estar sabendo e ela deve estar super decepcionada e com muita raiva, se ela me ver pode querer contar a minha cabeça.
Acordei e coloquei um vestido verde curto e uma bota preta linda fiz um coque no cabelo.
E fui para a aula depois da aula fui procurar Mal e Evie, as duas estavam cercadas por outras garotas, logo elas saem e vou atrás delas
-Evie, Mal. Grito
-Scarlet! Preciso da sua ajuda no vestido da mal! Fala Evie me puxando.Quando chegamos no dormitório Evie começou a arrumar o vestido de Mal
-Tá legal Evie, não consigo respirar! Fala Mal
-BOm pode respirar depois do baile! Fala Evie.-Scar me dá a tesoura! E eu entrego a tesoura
-Disso eu duvido, tenho uns 20 eventos marcados para antes e eu não lembro de nenhum evento! Fala Mal e ela olha para a jaqueta dela.-Meninas.
-Oi! Falo
-O que vocês acham que estaríamos fazendo na ilha e no castelo? Perguna Mal
-Tenho certeza que vocês estariam roubando e eu cortando cabeças! Falo e vejo mal pegando seu livro de feitiço.
-E eu tenho certeza que o Ben não iria gostar nada de ficar sabendo que você tá usando magia! Fala Evie
-É verdade você deveria dar o livro para a fada madrinha, assim como eu e a Evie! Falo sentando ao seu lado.
-Vocês lembram de como eu era antes, eu era um fracasso! Fala Mal
-Mas não precisamos de magia, estamos em Auradon! Fala Evie levando Mal até a Tv
-Meninas, preciso ir tenho que encontrar Jane! Falo e saio do quarto e lá fora e passo perto de uma árvore e sou puxada pelo braço.
-Oi coração! Oho e vejo Hassan me beijando no canto da boca
-Oi! Falo dando um sorriso! -Você me assustou!
-Desculpa coração não quis te assustar! Fala Hassan me abraçando
-Tá desculpado! Falo dando um selinho nele.-Tenho que ir, nos vemos mais tarde.
-Até coração! Fala Hassan e eu vou procurar jane . Depois de falar com Jane sobre o baie, vou para o quarto fazer minhas tarefas.
Oi gente linda do meu coração esse o capitulo de hoje e eu não sei se vocês viram mais estamos em mais de 600 visualizações muito obrigada por isso por estarem me apoiando e lendo a minha história!!! Bjs e não esqueçam de colocar uma estrela e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha de copas ♥️♥️
FanfictionConta a história de Scarlet a filha da rainha de copas que depois de algum tempo de ficar no pais das maravilhas ela acaba sendo levada para os Estados Unidos de Auradon onde conhece Mal, Evie, Carlos e Jay onde bolam o plano para pegar a varinha d...