Pov. Scarlet
Sai da limousine e estava indo em direção ao meu quarto, quando ouço um grito de Jay e vou em direção a ele.
-Precisamos conversar! Fala Carlos e sento ao lado de Evie na grama
-O que vocês querem conversar? Pergunto
-É que desde que saímos da ilha eu e o Carlos nos sentimos tão longe de vocês duas! Fala Jay se referindo a Mal e Evie.
-Esses seis meses mudaram muito teve a chegada da Scarlet e tudo mudou e tem também o baile! Fala Mal
-Quero que saibam que vocês são a minha família agora desde que eu cheguei aqui! Falo
-Isso não vai mudar a nossa amizade nunca! Fala Mal se levantando. -Por que somos ruins...
-Por dentro! Falamos juntos e nos abraçamos. Depois fui para meu quarto e peguei uma muda de roupa, e coloquei uma blusa vermelha com a calça jeans e uma bota branca e faço duas marinhas chiquinhas.
Coloco a mochila nas costas e vou para fora, vejo a minha tia eu havia pedido a ela quando chegasse no castelo da minha mãe colocasse algemas nela, eu estava com medo dela fazer algo com Hassan e comigo.
-Tenha uma boa viagem querida! Fala minha tia me abraçando
-Obrigada tia! Falo. -Vou voltar antes do baile Mal!
-Vou estar te esperando! Fala Mal
-Vamos! Fala Hassan
-Vamos! Falo indo em direção a limousine abro a porta e sento ao lado de Hassan. Depois de umas 5 horas eu havia chegado no castelo de minha mãe, todo vermelho com corações e altas torres, haviam soltados com armaduras em todo castelo, um deles me direciona até a sala do trono e lá vejo a minha mãe sentado no seu trono algemada toda vermelha de raiva continuava a mesma e do lado Brayan sério.
-Brayan! Falo séria e ele faz um sinal se curvando. -Mamãe! Falo dando um sorriso. -Precisamos conversar!
Oi gente linda e maravilhosa esse é o capitulo de hoje espero que gostem bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha de copas ♥️♥️
FanfictionConta a história de Scarlet a filha da rainha de copas que depois de algum tempo de ficar no pais das maravilhas ela acaba sendo levada para os Estados Unidos de Auradon onde conhece Mal, Evie, Carlos e Jay onde bolam o plano para pegar a varinha d...