Pov. Scarlet
Por que a Mal tinha parado todos nós, queria cortar a cabeça de Uma.
-Não, parem por favor! Fala Mal e ela se vira para Uma. -Uma eu te conheço e sei que é mais que uma vilã, tem que acreditar em mim, porque eu já passei por isso, não deixe seu orgulho ficar no caminho de uma coisa que você quer de verdade! Fala Mal estendendo a mão, mas o colar de Uma começa a brilhar e ela dá um sorriso e pula do barco, quando olho para baixo vejo que ela está transformada em polvo.
-Um beijo de amor verdadeiro não vai vencer isso, o mundo saberá meu nome! Grita Uma e ela joga seus tentáculos no barco mais não pega ninguém, Mal vai para um canto do barco e eu olho, e me assusto ela vira um dragão ,voa e começa atacar Uma.
-Alguém precisa fazer algo! Fala Hassan
-Eu vou! Fala Ben e ele pula do barco e vai nadando até ficar no meio de Mal e Uma. -Uma, Mal parem! Grita Ben
-O que você vai fazer Ben?Jogar água em mim? Pergunta Uma rindo e sendo irônica
-Já chega! Isso tem que acaber essa não é a resposta a luta tem que acabar ninguém vence desse jeito! Temos que ouvir e respeitar uns aos outros, não vai ser fácil mais vamos ter coragem pra tentar! Fala Ben. -Uma eu sei que você quer o melhor para a ilha, então me ajude a fazer a diferença! Fala Ben e Uma fica pensativa e dá o anel que o Ben deu a Mal e some na água, logo jogam uma escada para Ben e ele sobe, batemos palmas para ele e logo a dragã Mal desce e uma fumaça roxa aparece e ela volta ao normal, mais com o vestido e o cabelo diferente.
Olho para Ben e ele dá um sorriso bobo, e eu e Evie vamos até ela.
-Não sabia que eu podia fazer isso! Fala Mal descendo as escadas
-Somos duas! Fala Evie
-Somos três! Falo e damos risadas e eu e Evie pegamos na sua mão e levamos ela até Ben
Oi gente linda do meu coração esse foi o capitulo de hoje e espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e votar!!!!!Bjs!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha de copas ♥️♥️
FanfictionConta a história de Scarlet a filha da rainha de copas que depois de algum tempo de ficar no pais das maravilhas ela acaba sendo levada para os Estados Unidos de Auradon onde conhece Mal, Evie, Carlos e Jay onde bolam o plano para pegar a varinha d...