Pov. Scarlet
Peguei uma cadeira e sentei na frente dela, e Hassan atrá de mim.
-Quem é o garoto? Pergunta ela
-Meu namorado! Falo com a cabeça erguida e ela arregala os olhos. -Mas não foi isso que eu vim fazer aqui!
-Então fale logo tenho mais o que fazer! Fala minha mãe
-Por que você não me contou que eu tinha uma irmã? Falo e ela arregala os olhos mais ainda de surpresa
-Como você soube? Pergunta ela e eu nego. -Ande fale logo!
-Descobri pela lebre de março! Falo. -Mas você não me respondeu!
-Tinha meus motivos! Fala ela mostrando o nariz empinado
-E quais motivos? Pergunto
-Eu estava com tanta, tanta raiva de Frederico que eu não queria a criança, nunca quis era só você que eu queria! Fala a minha mãe parecendo emocionada.
-E para isso você abandonou um bebê! Grito me levantando. -Por raiva do meu pai! Grito com as lágrimas descendo
-Ele me traiu! Grita ela. -Me deu um par de chifres iguais os da malévola!
-Ele pode ter te dado um par de chifres, mais não podia ter feito isso com ela e comigo! Grito e indo para frente dela. -Eu fiquei 12 meses, 12 meses dentro daquele quarto, duas vezes na semana para comer, e você falou para mim que era para eu ficar forte assim como você!
-Foi para o seu próprio bem! Fala ela se levantando
-Não, não foi para o meu próprio bem, foi para o seu! Falo e me viro de costas. -De agora em diante pode esquecer que eu existo assim como a minha irmã
-Já está indo senhorita? Pergunta um guarda
-Ainda não vou pegar o resto das minhas coisas! Falo e pego na mão de Hassan e vou para meu quarto, do mesmo jeito que eu havia deixado.
-Esse é o seu quarto? Pergunta Hassan
-Sim! Falo abrindo meu guarda roupa. -Pode se sentar na minha cama!
-Tá bom! Fala Hassan e começo a pegar algumas malas. -Aquele é o seu...
-Pai! É sim! Falo e pego o porta retrato e sento ao lado de Hassan e olho para a foto cabelos vermelhos olhos verdes. -Eu ainda lembro dele sempre sorrindo, ele era o oposto da minha mãe!
-Ele deveria ser bem legal! Fala Hassan me abraçando
-Me ajuda a arrumar as minhas coisas? Pergunto
-Claro coração, sempre! Fala Hassan beijando a minha testa
Depois de alguns minutos ás 18 horas as minhas coisas estavam arrumadas eram cinco malas que eu estava levando, duas delas eram o resto das minhas botas agora eu tinha sessenta e nove botas Hassan havia ficado espantando. Estava saindo com as malas e Hassan do meu lado, minha mãe estava na porta.
-Adeus mamãe! Falo séria e ela não fala nada, entro na limousine e começo a chorar dentro da limousine.
-Você está bem coração? Pergunta Hassan
-Estou bem amor! Falo acariciando seu rosto
Oi gente esse foi o capitulo de amanhã postei antecipado mas não tem problema espero que estejam gostando e um beijo para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha de copas ♥️♥️
FanfictionConta a história de Scarlet a filha da rainha de copas que depois de algum tempo de ficar no pais das maravilhas ela acaba sendo levada para os Estados Unidos de Auradon onde conhece Mal, Evie, Carlos e Jay onde bolam o plano para pegar a varinha d...