Capítulo 3

98 4 4
                                    

Pov. Scarlet

Uma semana passou, e já era o grande dia de trazer a minha irmã e todos para Auradon. Coloco um cropped vermelho com alças e uma saia vermelho uma jaqueta de jeans e uma bota longa e faço um coque no cabelo e deixo umas mechas soltas no cabelo. 

Assim que saio vejo todos arrumados e Ben também estava junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saio vejo todos arrumados e Ben também estava junto.

-Vamos lá! Falo entrando na limousine, depois de algumas horas chegamos na ilha dos perdidos e todos os 5 estavam esperando com suas malas Dizzy era a que tinha mais malas umas três e enquanto Lizzie tinha apenas uma mochila. Assim que saio da limousine Lizzie sai correndo e me abraça.

-Que saudade de você! Falo dando um abraço apertado nela.

-Eu também maninha! Fala Lizzie me abraçando mais forte

-Pronto para ir para Auradon? Pergunta Ben

-Sim! Grita os cinco juntos

-Então vamos lá! Fala Mal e ajudo Jay a colocar as malas no carro e entramos no carro. De repente ouvimos um barulho atrás e quando vejo, alguém saindo da barreira um homem de cabelos azuis em chamas saindo usando uma roupa preta. 

-O Hades tá tentando fugir! Fala Ben e Mal sai da limousine e se transforma em um dragão e começa a enfrentar ele, depois de alguns minutos Hades entra na barreira e Mal volta ao normal

-Você tá bem Mal? Pergunto

-Sim! Fala Mal

-Vamos já estamos chegando! Fala Carlos. Entramos no carro de novo e quando chegamos a banda começou a tocar e todos animados, e os cinco ficam parados em frente ao palco e me deu um deja vu vendo eles.
- bibidi bobidi 1, 2 estão todos ouvindo? Pergunta a fada madrinha no microfone
-Sim! Todos nós gritamos
-Obrigada fada madrinha! Fala Ben. - Eai Auradon! E todos gritam.-Obrigado,  muito obrigado por virem receber os receber os recém chegados... funcionou bem com os cinco primeiros! Fala Ben e ele pega a mão de mal. -Mal foi exatamente aqui que nós conhecemos não faz muito tempo... sinto que te conheço não faz muito tempo... mas eu já falei que eu te amo! Fala Ben e todos nós fazemos voz de chorona e ele se ajoelha.- seremos nós dois pra sempre! E Ben abre a caixa com um anel e mal fica em choque.- casa comigo... quer ser a minha rainha?
-Quero sim! Fala mal e Ben coloca o anel em seu dedo e eles se beijam e Mal vem até nós.
-Vocês sabiam? Pergunta mal
-Sim! Fala eu e Evie
-eu fiz uns mil rascunhos do seu vestido e a bela e a fera vão planejar a festa! Fala Evie
-Então bom que eu aceitei! Fala Mal
-O docinho estou tão feliz por você! Fala a fada madrinha
-eu acho que ela gostou! Fala Ben
-bibidi bobidi pode apostar! Fala a fada madrinha
-Curvem- se diante a rainha! Fala Jay e nós curvados para Mal
-Silêncio camponeses irritantes! Fala mal em voz de deboche
-Claro minha malvadeza real! Fala Carlos e Mal sai de perto da gente.

Oi gente linda boa noite para quem tá lendo agora esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado um beijo para todos e não esqueçam de votar e comentar!!!!😘😘😘😘



A filha da rainha de copas ♥️♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora