Pov. Scarlet
Acordei e fui tomar um banho, depois coloquei um croped vermelho com um decote em formato de "V" um short branco e um tênis branco e solto o cabelo.
Vou para o castelo de Evie e de lá nós vamos para a festa de aniversário da Jane, chegando lá Carlos estava agoniado.
-OI gente o que aconteceu? Pergunto chegando perto de Jay
-Pegaram um pedaço do bolo! Fala Carlos andando de um lado pro outro.-Scarlet será que você não consegue fazer o bolo voltar ao normal?
-Eu não sei, não uso magia desde a coroação do Ben! Falo
-Então tem muito tempo! Fala Evie
-Mas tenta Scar, por favor! Fala Carlos fazendo uma carinha de cachorro
-Tá bom vou tentar! Falo indo para a frente do bolo. -Bolo que está na minha frente volte ao normal novamente! Falo e o bolo e o bolo volta a sua forma normal.
-Isso! Fala Carlos e ele vai me abraçar.-Obrigada Scarlet, muito obrigado!
-Não a de quê! Falo de repente ouço um barulho e vou correndo para fora e acabo vendo Audrey totalmente diferente e ainda com o cetro da malévola e a coroa da rainha de Auradon.
-Audrey? Falo e ela dá um tchauzinho e some, olho para o lado e vejo uma senhora. -Mal?
-Olha o jeito que estou! Fala ela dando uma rodadinha.
-Você não pode quebrar esse feitiço? Pergunta Jay
-A magia do cetro é irreversível! Fala Evie
-Mas deve ter algum jeito! Fala Carlos
-Podemos ir para a ilha talvez tem alguma coisa que seja util lá! Falo e Mal dá uma olhada para Evie
-Eu sei o que pode! Fala Mal
-Lizzie e Dizzy cuidem dos gêmeos! Fala Evie.-Célia vamos precisar de você! Vestimos o uniforme adequada para ir.
(Roupa da Scarlet não liguem para a foto do cabelo)
Pegamos as motos, Mal sentou atrás de Evie e Célia foi comigo, quando ligamos as motos Mal falou umas palavras e as motos começaram a flutuar.
Oi gente linda esse foi o capitulo de hoje espero que gostem e nós já estamos no ultimo filme dos descendentes e eu não vou fazer o 4 porque tem a Red e não dá mais vou fazer uns três capitulos extras para contar o que aconteceu com a Scarlet! Um beijo para todos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha de copas ♥️♥️
FanfictionConta a história de Scarlet a filha da rainha de copas que depois de algum tempo de ficar no pais das maravilhas ela acaba sendo levada para os Estados Unidos de Auradon onde conhece Mal, Evie, Carlos e Jay onde bolam o plano para pegar a varinha d...