Capítulo 2

92 3 6
                                    

Pov. Scarlet

Depois de voltarmos para Auradon, nos separamos e eu fui procurar Hassan, logo achei ele conversando com Darlin vou para perto deles e Darlin olha para mim e eles param a conversa.

-Oi amor! Falo abraçando Hassan por trás. -Oi Darlin

-Oi coração! Fala Hassan

-Oi! Fala Darlin parecendo nervoso.

-Sobre o que vocês estavam conversando? Pergunto

-Anh Hassan eu preciso ir! Fala Darlin e ele sai correndo e me viro para Hassan brava

-Então vai me contar ou não? Pergunto cruzando os braços.

-Nós...nós estávamos falando ...sobre... a Lilian! Fala Hassan

-Você está falando a verdade? Pergunto fazendo uma cara de desconfiada

-Sim! Fala Hassan me dando um beijo. -E você viu a sua irmã? 

-Vi sim, não vejo a hora de ver ela aqui! Falo com um sorriso no rosto

-Eu também, não vejo a hora de conhecer a minha cunhadinha! Fala Hassan dando um sorrisinho.

-Preciso ir! Falo dando um beijo nele, e logo saio de perto de Hassan, e vou procurar a minha tia logo a diante no corredor dos dormitórios vejo ela agora com os cabelos cortados no ombro e com um cropped branco e uma jaqueta e calça de alfaiataria e com um salto bem fino na porta de um quarto. -Oi tia! 

-Oi minha querida! Fala ela me dando um abraço e eu retribuo 

-O que faz aqui? Pergunto

-Vim ajudar a decorar o quarto das meninas da ilha dos perdidos! Sei que elas não vão gostar de um quarto todo rosa! Fala minha tia abrindo a porta do quarto e vejo três camas a do meio vermelha e preta com um tecido vermelho lindo de seda,a da direita uma em cores vermelho e cinza e verde claro e a esquerda uma de preto e verde maçã. -Gostou?

-Ficou lindo demais! Falo entrando no quarto. -Tenho certeza que elas vão amar! 

-Assim espero! Fala minha tia e logo ela sai e eu vou para o meu quarto.


OI gente linda do meu coração! Tudo bem com vcs?? Espero que sim. Esse foi o capitulo de hoje espero que gostem um beijo para todos!!!

A filha da rainha de copas ♥️♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora