Capítulo 02

69 7 0
                                    

Parei de rir imediatamente e levantei lentamente ficando ereta.

— Stella! Amiga! — Lisa corre em sua direção e vai parando aos poucos — Você... Quem é esse?

Eu vou ao lado da Mia e me viro na direção da Stella. Tinha o garoto ao seu lado, bem atraente com seu cabelo loiro e olhos vermelhos intensos.
  A resposta de "Quem é esse?" É bem óbvia: Um novo namorado. Ou como ela mesmo diz quando só está as meninas reunidas: "Ele é um amor" ou "O destino finalmente me juntou com a minha alma gêmea″ ou ″Dessa vez é diferente, ele é maravilhoso.″
Sei disso pelo simples fato da Stella dizer a mesma coisa toda vez que arranja o seu "Companheiro Ideal, para toda a vida."

— Meninas, Esse é Katsuki Bakugo. Meu novo e único namorado perfeito... — Stella sorri enquanto o encara. Bakugou retribuí o olhar com um olhar intenso.

— Oi Bakugo! — Lisa e Mia dizem juntas e se aproximam do novo e perfeito casal.

Os quatros começam a conversar e eu fico de longe, apenas observando.

Estou no grupo das populares, por apenas pena e interesse.

Características de cada uma das populares:

Stella: A garota mais linda e desejada do colégio. Sua aparência é: magra, baixa de 1,66 de altura, loira, olhos azuis e um sorriso mais branco do que o próprio branco. Ela é a líder do grupo.

Lisa: A segunda garota mais linda e desejada do colégio. Sua aparência é: magra, um pouco mais alta que a Stella, com seu 1,69 de altura, cabelo castanho escuro, olhos verdes e a mais dramática.

Mia: A terceira garota mais linda e desejada do colégio. Sua aparência é: Um pouco menos magra que as outras meninas, mais alta que as três 1,73 de altura, cabelo loiro, olhos azuis e a mais engraçada e descontraída do grupo.

Para ser bem sincera só estou nesse grupo por falta de opção. Eu adorava ficar sozinha, mas minha mãe dizia que eu precisava me enturmar. Eu tentei. Tentei fazer amizade com os meus colegas de classe, mas ninguém parecia estar interessado em ser meu novo amigo. Desisti, e sabia que não deveria ter começado. Porque sabia o meu resultado.

Um dia, no final do primeiro trimestre estava sentada em meu lugar esperando todos os meus colegas saírem para o intervalo e as três vieram em minha direção. Eu percebi, mas fingi não ter notado.

Stella bate na minha mesa chamando a minha atenção.

— Você deve ser a Ginnah. A garota nerd.

— Sou eu mesma. — Respondo firme, mas um pouco receosa. — Precisam de alguma coisa?

As três se entreolham e riem. Permaneço séria e em silêncio.

— Nós queremos que você... — Stella aponta o seu dedo com a sua unha em gel da cor neon rosa em mim. — Seja do nosso grupo.

Dessa vez, foi a minha vez de rir.

— Qual é a graça? — Stella pergunta cruzando os braços e levantando sua sombrancelha definida.

— Você só pode estar brincando. —Encaro a Stella com um sorriso cínico. — Tem várias pessoas nesse colégio que querem ser do grupo de vocês, porque você escolheu justo eu? Eu não me encaixo no padrão de vocês.

Fui sincera, porque mesmo considerada nerd sem usar o óculos, as minhas notas mostravam que eu era nerd. E também que a minha aparência não podia se comparar com as delas. Tenho espinhas em algumas partes do meu rosto, cabelo castanho claro, olhos castanho escuro, peso na média, nem tão magra, nem tão gorda e altura 1,68. Sou uma garota comum. Então pergunto novamente:

— Por quê?

Stella arruma sua postura e abre seu brush e passa um pouco sobre as suas bochechas, já rosadas. Depois de me olhar novamente com um olhar totalmente desprezível.

— Eu não brinco com coisa séria, ainda mais quando envolve o meu grupo. – Stella faz uma pausa e suspira. Ela parecia estar debatendo com uma criança mimada de 5 anos. — Nós queremos você no grupo, e não aceitamos um não como resposta. Recado dado, beijinho. — Ela beija o ombro e as três viram de costas juntas e saem da sala.

Falei sobre o "convite" para minha mãe, e disse para ela que iria recusar, entretanto ela respondeu, dizendo: "Não. Você precisa aceitar, vai fazer bem para você." E aceitei e hoje estou no grupo das "GPPP" Garotas Perfeitas, Princesas e Poderosas. (O nome é horrível).

𝐋𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 𝐓𝐞𝐬𝐭 | 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora