Capítulo 07

40 6 0
                                    

Não poderia chamar a sua atenção segurando o seu braço.

— Bakugo? — Chamo o seu nome e ele vira em minha direção.

— O que você quer?! — Ele faz uma pausa irritado e seus olhos se esfriam.

Sinto uma dor no meu peito repentino.

— Eu só... — Minha voz some e senti vontade de chorar. Não queria fazer isso, não queria fazer algo por ameaça, não queria enganar ele. — Queria saber se você gostaria de sair hoje comigo. — Digo sem o encarar, aquilo estava sendo muito difícil para mim.

— Porque você não convida aquele meio a meio de merda?! E só ir trás dele até a enfermaria!

Eu olho para ele surpresa. Parece que ele está com... Ciúmes? Não... — Nego com a cabeça tirando esse pensamento sem sentido.

— Se eu quisesse mesmo convidá-lo, falaria com ele pessoalmente. — Digo séria e tento não deixar transparecer o meu nervosismo — Eu estou convidando VOCÊ para ir comigo.

A sua boca se curva em um pequeno sorriso e esse simples comportamento me pegou desprevenida.

Ele dá dois passos em minha direção diminuindo a nossa distância.

Nem parece que estava irritado comigo alguns segundos atrás. Tenho a leve sensação de que ele gosta de jogar algum tipo de jogo. E sua missão é deixar uma garota como eu ter o desejo de estar com ele.
Deve ser por esse motivo que ele age como se tivéssemos algo a mais do que uma simples amizade, o que de certa forma é errado.

Por mais errado que seja, gostava de participar desse joguinho.

— Você irá pagar? — Ele pergunta.

Ele aceitou meu convite mesmo não dizendo as palavras de afirmação. Sorrio e passo por ele.

— Espero você no café perto do parque, as quatro horas. — Dou de ombros e me afasto.

Se eu ficasse mais um pouco perto dele, iria recuar o convite que foi feito com confiança.

[...]

Nunca me senti tão nervosa na minha vida. Eu demorei cerca de meia hora para conseguir achar uma roupa moderna e ao mesmo tempo simples. Não foi tão difícil, não tenho tanta roupa chique.

No meio do processo de escolha, conversei com a Stella que me deu algumas dicas e confirmou a roupa que eu estava.

Ela me disse que o Bakugo gosta de roupas pretas, então coloco um vestido preto. Como eu uso cabelo preso na maioria do tempo, ela me ordenou a soltar e passar um batom vermelho.

Tudo isso para apenas um café da tarde.
Produção exagerada.

Mesmo levando tanto tempo para me produzir, perdi a hora e fui correndo até a cafeteira.

Cheguei na frente, ofegante. Olhei no meu celular e demorei dez minutos da hora marcada.

Observo o redor da cafeteria após entrar e não o encontro em lugar nenhum. Suspiro aliviada e me sento em uma mesa do fundo.

𝐋𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 𝐓𝐞𝐬𝐭 | 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora