Capítulo 06

37 6 0
                                    

Levanto o meu olhar e minhas bochechas queimam.

— Todoroki! — Digo arrumando a minha postura ficando ereta.

Ele senta na mesa da minha frente, de lado. Sua expressão não era tão agradável, ele parecia triste ou decepcionado.

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto mostrando preocupação na voz.

Ele suspira e eu sinto um choque da forma que me olhava. Não estava com o mesmo olhar que me olhou ontem. Parecia mais... Frio.

— Eu fiquei esperando você para estudarmos... Mas você não pareceu.

Não acredito! Como eu pude ter esquecido?! — penso.

— Me perdoa Todoroki. Eu... Eu tinha esquecido completamente os nossos estudos.

Um meio sorriso se forma em seu rosto. — Deveria estar ocupada, não é?

Lembrei que tentei "conquistar" o Bakugo com a primeira conversa. Não fiquei satisfeita com o resultado, foi muito desastroso.

— Estava sim... — Confirmo me sentindo decepcionada.

— Tudo bem. Acontece.

— Mas podemos continuar amanhã! — Digo e rapidamente acrescento — Se quiser, é claro.

Ele confirma com a cabeça, mas ainda não parecia estar satisfeito. Parecia que algo estava o incomodando.

— Tudo bem com você? Parece que algo está te incomodando...

Ele me olha surpreso e sabia que tinha acertado em cheio.

— Eu só...

— Ginnah... Ginnah. Podemos conversar? — Stella interrompe e eu a encaro com raiva.

Por que tinha que atrapalhar justo agora?

— Agora não... — Digo olhando para o Todoroki.

— Precisa ser agora. — Ela diz sério — Por favor — Acrescenta.

Todoroki confirma com a cabeça e eu levanto indo atrás da Stella.

Stella pega os meus ombros e me faz sentar em seu lugar.

— Me diz. O que aconteceu? Conseguiu conquistar ele? — Stella pergunta.

— Não. Ele é difícil. Muito fiel à você. Eu acredito que não é preciso testar a sua lealdade.

— Não, não, não. Isso não é suficiente. — Ela para por um momento, provavelmente pensando em alguma coisa além do normal. Um sorriso sombrio invade os seus lábios. — Você irá convidá-lo para um café amanhã a tarde.

Suspiro tentando juntar forças para aguentar passar mais um tempo ao lado dele sem quebrar a terceira regra, ou até mesmo as outras.

— Como vai funcionar isso? — Pergunto.

[...]

No outro dia as aulas tinham passado normalmente. Porém o Todoroki não passou o intervalo comigo na biblioteca, ele estava com a Lisa. Eu me senti vazia por ele não estar presente ao meu lado.

A última aula era vaga e toda turma foi para quadra. O Bakugo e os seus amigos estavam jogando futebol junto com os garotos da minha sala. O Todoroki estava jogando contra o Bakugo e nunca me senti tão dividida. Mal conheço os dois e sinto uma grande atração por ambos.

Todoroki é gentil e fofo. Porém a Lisa gostava dele.

Bakugo é gato e muito atraente. Porém namorava com a Stella.

Tudo tem um porém.

Mas quando estou sozinha com algum dos dois não existe o porém. Mas permanece o e se...

E se o Bakugo não namorasse?

E se a Lisa não gostasse do Todoroki?

E se eu beijasse algum dos dois?

Um som de apito soa sobre os meus ouvidos.

Falta.

Bakugo bateu o seu pé no calcanhar do Todoroki.

Ótimo, os dois se odeiam. Percebi pela maneira que os dois jogavam e se encaravam.

Todoroki estava no chão e eu e a Lisa fomos até ele.

Antes que eu falasse qualquer coisa, a Lisa fala por mim.

— Está tudo bem Todoroki? — Ela se abaixa ao lado dele.

Olho em volta procurando o Bakugo e quando nossos olhos se encontram, ele estava com uma expressão nem um pouco agradável, estava irritado.

Desvio o olhar para a Stella que negava com a cabeça, decepcionada.

O que eu fiz de errado? Penso e olho para frente e a Lisa já estava segurando o Todoroki e se afastando levando-o até a enfermaria.

Volto para o meu lugar e o jogo retorna novamente. Bakugo recebeu apenas um cartão amarelo e o Todoroki foi substituído.

Não consegui concentrar no final do jogo. Estava preocupada com o Todoroki e tentando entender o motivo do Bakugo me olhar daquela maneira.

— Você arruinou o plano. — Stella senta ao meu lado, enquanto cruza os braços.

— Como assim?

— Você deveria ficar do lado do Bakugo.

— Mas ele fez uma falta de propósito no Todoroki!

— Primeira coisa, Ginnah. Você não pode ficar do lado dele.

— Mas ele errou!

— Não importa Ginnah! Você quer que eu fale para todo mundo aquilo?!

Abaixo a minha cabeça e sussuro:

— Não...

— Então trate de resolver esse problema e conseguir sair com ele hoje à tarde! — Stella se afasta de mim e vai até o banheiro ou a enfermaria.

O jogo acaba e o Bakugo estava saindo por último na quadra. Aquele momento seria perfeito para o convidar para sair.

Antes mesmo de perder a coragem estava indo em sua direção.

𝐋𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 𝐓𝐞𝐬𝐭 | 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora