Conversei um pouco com o mais novo "casal perfeito" é dessa forma que Stella descreve o seu relacionamento. Mas rapidamente fui interrompida por outras garotas e fiquei agradecida por isso.
Depois dessa novidade estávamos novamente na sala de aula, e mais um trimestre iniciado, o último do ano.
Os professores que explicavam as matérias, muitos eram realmente bons na explicação e outros não conseguiam explicar de forma clara e objetiva. Mas isso não me afetava.
Entretanto, eu pensava nos meus colegas. Seria ótimo se eu fizesse um grupo de estudos. Um grupo reunido, ajudando e sendo ajudado. É uma ótima ideia e uma ótima ilusão, porque ninguém aceitaria. As pessoas reclamam de pesquisar uma resposta no livro porque é preciso ler. Nunca aceitariam fazer dois dias de estudo durante a semana depois das aulas do colégio.
— Alunos, peço a atenção de todos aqui agora. — A professsora de química, Mary diz e toda a turma olham para ela. — Recebam o novo colega de classe de vocês. Pode entrar.
O meu olhar acompanha em direção da porta. Um garoto de cabelo metade branco e vermelho e um dos olhos azuis e o outro cinza, caminha em direção da professora e para ao seu lado.
A Lisa fica agitada e aquele comportamento era familiar. É bem provável que ela queira ter alguma relação com o novo aluno.
Poderia simplesmente ignorar, mas estava incomodada com essa possibilidade. O ruim é que não achava explicação para isso.
— Se apresente para turma. – Mary pede e o garoto assente com a cabeça.
— Meu nome é Shoto Todoroki e tenho 18 anos.
– Ótimo. Pode se sentar ali atrás daquela garota. – Mary aponta para a Lisa. O Todoroki irá sentar atrás dela.
Vejo ele caminhar na direção do seu novo lugar e reparo em sua mochila azul. Pela sua aparência e pela sua mochila, tenho a impressão de que ele deve ser um garoto sério e reservado.
A professora continua explicando a matéria e tento não reparar na Lisa dando em cima dele com o seu "charme" que ela mesmo diz que "ninguém resiste."
Queria sentar próximo à eles, para tentar ouvir o que ela tanto dizia que ele confirmava com a cabeça e respondia de forma educada. Nunca imaginei que acharia o meu lugar ruim, mas no momento eu achava.
Na hora do intervalo, eu me senti terrivelmente sozinha. Uma solidão me invadiu de uma forma muito impactante. Isso acontecia, porque não tinha amigos de verdade e as meninas queriam que eu estivesse no grupo delas por interesse. Mas para ser amiga e ter um vínculo, não tinha com ninguém.
Com esse sentimento frequente, me levanto e me deparo com a Lisa segurando o braço do Todoroki e um sorriso gentil que estava mascarado do seu sorriso travesso. Ela vai aprontar no primeiro dia do garoto, penso, e os dois saem da sala.
Como de costume, espero os meus colegas saírem da sala e vou em direção do meu lugar favorito. A biblioteca.
— Bom dia, Ginnah. — A bibliotecária Lilian sorri e arruma o seu óculos de grau.
— Bom dia, Lilian. Alguma novidade dos livros novos? — Paro no balcão em sua frente e ela nega com a cabeça.
— Infelizmente não foi entregue ainda. Mas quando chegar eu te entrego aquele livro tão esperado por você. — Ela sorri.
— Muito obrigada Lilian. Agora se você me der licença... — Eu lanço um olhar para as plateleiras recheadas de livros.
— Claro. Fique à vontade.
Eu sorrio e vou em direção da plateleira número 8. Na frente da plateleira, procuro o meu livro que estava esperando ler faz um bom tempo.
Não estava conseguindo alcançar o livro, ele estava na parte mais alta da plateleira. Posso até ser considerada alta, mas não nesse momento. Fico nas pontas dos pés e com os dedos da mão tento trazer para mim.
Impossível. Não estava conseguindo. Até que um braço musculoso pega o meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 𝐓𝐞𝐬𝐭 | 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼
FanfictionÉ possível o amor se manifestar quando tudo indica que nunca haverá conexão entre duas almas distintas? Ginnah se encontra em uma situação difícil que não tem escolha e nem saída. Sua "amiga" chamada Stella ordena que ela teste a lealdade do seu n...