Capítulo 05

47 6 2
                                    

No outro dia, cheguei na sala e avistei as GPPP. Fingi que não tinha percebido e sentei no meu lugar.

As três se aproximaram e rapidamente mantive minha postura ereta. Era óbvio que pediriam para eu realizar um ato de gentileza.

— Ginnah... Ginnah. Fico feliz que tenha chegado cedo. — Stella puxa a cadeira da minha frente e se senta. A Mia e Lisa permanecem de pé ao seu lado.

— Bom dia. — Digo dando de ombros.

Um sorriso tímido e sombrio invade os lábios de Stella. Estava me preparando psicologicamente pela ordem que receberia.

— Conversei com as garotas e queremos... — Stella faz a sua famosa pausa dramática — que você dê em cima do meu namorado.

Nunca fui surpreendida com nenhum dos seus inúmeros pedidos, mas esse em específico me pegou desprevenida.

— Está falando sério?! — Pergunto perplexa.

Stella lança olhares para as garotas que se seguravam para não rir.

— Você acha mesmo que eu simplesmente gastaria meu tempo falando uma coisa dessas sem ser sério? Hellou! É óbvio que é sério — Stella fica séria e acrescenta — Eai? Vai aceitar ou rejeitar? Se rejeitar já sabe...

— Tudo bem... Tudo bem... — Interrompo rapidamente. — Mas por quê isso? Você começou a namorar com o garoto ontem!

— Isso não é da sua conta. Apenas segue o que eu irei te orientar e as regras que você terá que seguir.

Me bateu um arrependimento por ter entrado nesse colégio e colocado os pés nessa sala. Se eu não estivesse aqui, não teria chegado nesse ponto.

Pensava em rejeitar, levantar e bater as mãos sobre a mesa e dizer "Não vou fazer nada do que você manda, sua medíocre!" Mandaria essa se não fosse o medo das consequências.

Como qualquer famosinha do colégio, ela tem o poder de mexer com as cabeças das pessoas e, com isso contar o meu maior segredo.

Esse segredo pode ser idiota para algumas pessoas, mas para mim era a minha reputação e essência que estava em jogo. Qualquer pessoa que estivesse em meu lugar, faria qualquer coisa para não passar por humilhação.

O meu pai era dono da escola que estudo, porém ele recebeu dois golpes e faliu. Sendo assim, depois disso ele entrou em uma depressão profunda porque todos os anos de trabalho duro para conseguir realizar o seu sonho, tinham sido arruinados. Ele perdeu o posto de "dono da escola" e agora vive em outro país com outra família que construiu. Minha mãe se divorciou dele quando estava grávida de mim, pois tinha descobrido que ele estava traído-a.

Minha mãe trabalhou como empregada doméstica para a mãe de Stella, sendo assim Stella ouviu uma conversa entre as duas que minha mãe contou toda a sua situação.

Dês de então, quando a Stella descobriu que eu era filha da sua empregada, usou isso para benefício próprio para me atormentar.

Não tenho vergonha de ser filha de uma empregada ou de um pai ausente que faliu. O problema era que a Stella sempre conseguia piorar a história para me humilhar.
Ninguém que estivesse ao meu lugar aceitaria isso.
Eu estava na palma de sua mão e o emprego da minha mãe também.

Não havia saída, então pergunto:

— Quais são as regras?

(...)

Onde eu me meti? Me perguntava em pensamento.

Estava com o papel com as regras que precisava cumprir obrigatoriamente.

𝐋𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 𝐓𝐞𝐬𝐭 | 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora