Concentro minha atenção em seus olhos, mesmo não dizendo nada, ainda sim compreendia que seria difícil para ele pronunciar as palavras que sairiam da sua boca.
Tendo noção dessa conversa, antes de sentarmos no banco, acessei o gravador de voz. Tudo que ele dizer, estará sendo gravado. E por fim, mostrarei o áudio para a Stella e acabarei com o plano de Teste de Lealdade.
— Dês do início quando você chamou a minha atenção... — Bakugo começa a falar e eu arrumo minha postura — pensei que você seria apenas mais uma das garotas que insistem em chamar a minha atenção e querem sair comigo. É claro, que assim como as outras, eu aceitei o seu convite para ver o que aconteceria. Não sabia que acabaria gostando de sair com você, e que agisse de uma maneira incorreta.
Bakugo faz uma pausa. Parece que é nesse momento que as palavras difíceis e duras seriam ditas.
— Não deveria ter me deixado levar e agir como se realmente tivéssemos algum relacionamento. Você é apenas a amiga da minha namorada, e nós dois sabemos que estou comprometido. — Ele faz uma outra pausa, pensando com cuidado com as suas palavras — Eu amo a Stella e quero que a nossa relação seja duradoura.
Aquilo era o suficiente e parecia que ele já tinha terminado. O que me surpreende é que lágrimas escorrem sobre a minha face.
Minha mente aceitou que é a realidade.
Meu coração não aceitou, e quer achar um jeito de mudar o que era a realidade.
Bakugo se aproxima e coloca o seu braço sobre os meus ombros.
— Eu sei que é difícil para você, sabia que para mim também é muito difícil. — Bakugo diz suspirando fundo — Mas tenha em mente que eu não me arrependo de ter te conhecido e passado esse tempo com você.
Mesmo em meios das lágrimas, consegui sorrir.
— Se a Stella permitir — Ele levanta o meu rosto e seca as minhas lágrimas com cuidado — Eu quero continuar mantendo contato com você. Mas para ser apenas amigos, e claro, não poderemos sair sozinhos.
O plano de Teste de Lealdade terminou de uma maneira agradável para a Stella.
Seu namorado é realmente fiel.Porém, alguém sempre tem que ser prejudicado nessa história.
E esse alguém, sou eu.
Nunca vou superar o fato de ter me apaixonado por alguém que nunca daria certo. Além do mais, só me aproximei dele por causa do plano. Não foi por mim mesma.
— Você está bem? Com tudo que eu disse? — Bakugo pergunta e eu confirmo com a cabeça me levantando.
— Sim. Fico aliviada por saber que você foi sincero comigo. Eu precisava ouvir a verdade. — Admito e ele levanta.
Olho para os brinquedos e absorvo cada momento dês do início.
Enquanto refletia caio na real e luto contra a decepção e a raiva que estava me consumindo.
A Stella deve saber dês do início que ele era fiel. Sempre que podia, Bakugo estava mechendo no celular ou fazendo ligações, tudo direcionado para a Stella.Será que na real, ela queria me testar?
O início disso tudo foi muito estranho. A maneira que ela me empurrava para dar em cima do Bakugo, todos os seus planos...
Nada disso importava mais. O que eu precisava era mostrar o áudio e deixar de lado tudo isso que aconteceu.
É era isso que era para eu fazer.
[...]
— Ginnah, queridinha. Pode me dizer como foi o encontro? — Stella senta na cadeira da frente e eu pego o meu celular e a entrego.
— Ouça esse áudio. — Digo e ela coloca meu celular em seu ouvido.
Depois de Stella ouvir duas vezes seguidas, me entrega o celular. Fiquei surpresa com o fato dela não mostrar uma reação de felicidade ao saber que o seu namorado não a traiu.
— Ele falava com você quando eu estava com ele? — Pergunto e a Stella esboça um pequeno sorriso de lado.
— Sempre.
Me levanto com raiva — Então por que você pediu para eu testar a lealdade dele, sendo que sempre estava te avisando o que estava acontecendo?!
— Isso não importa. — Ela levanta e coloca sua mochila nas costas. — Não me procure mais, não preciso mais de você.
Stella simplesmente vai embora.
Tudo parecia muito confuso para mim. Então no final de tudo, a Stella queria me usar.
Estava com raiva do rumo que as coisas chegaram, e mais raiva ainda por não ter o poder de me vingar da Stella. Ela se sobressaiu e conseguiu o que queria.
Com passos pesados e rápidos vou ao banheiro e lá dentro choro de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐲𝐚𝐥𝐭𝐲 𝐓𝐞𝐬𝐭 | 𝗞𝗮𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼
FanfictionÉ possível o amor se manifestar quando tudo indica que nunca haverá conexão entre duas almas distintas? Ginnah se encontra em uma situação difícil que não tem escolha e nem saída. Sua "amiga" chamada Stella ordena que ela teste a lealdade do seu n...