02 | meu john.

374 47 46
                                    

Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou
É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor
E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito
É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor

HERE WITHOUT YOU | 3 DOORS DOWN

Saint June existia há três anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saint June existia há três anos.

Ele era um lugar seguro para crianças que queriam se expressar através de artes. E para aquelas que não sabiam como se expressar, mas gostariam de tentar. Trabalhamos tão enlouquecidamente para fazer funcionar que ao chegar aqui todos os dias, abrir as cortinas, desativar os alarmes e abrir as portas era quase um sonho diário, porque em certos momentos, pensamos que não conseguiríamos. Quando esse projeto estava no papel e Kiara Evans me disse que me queria nele, demorou para que eu realmente mergulhasse nisso de cabeça, porque coisas continuavam acontecendo, e tudo estava tão bagunçado naquela época da minha vida. Então, pode-se dizer que o Saint June foi uma tábua de salvação.

Eu amava o que fazia, e amava estar aqui todos os dias; mesmo naqueles que eu sentia que minha cabeça ia explodir. Amava viver no mundo da arte e ser parte dela.

Portanto, o sorriso em meu rosto conforme os orientadores, mentores e auxiliares começaram a chegar, era honesto. Cada um ia para sua área, atualmente expandidas, confortáveis, tão diferentes do começo. A dança tinha sua própria área. A música. Pintura. Esporte. Literatura e Teatro. Caden tentou programar a fotografia há seis meses e havia conquistado alguns pequenos para seus ensinos, embora ele não possuísse uma formação. Eu gostava de fazer parte das aulas de Pintura sempre que tinha tempo. Desde que Kiara me promoveu à diretoria para se concentrar em novos projetos isso tem se tornado difícil, mas era um esforço que valia a pena.

Nós expandimos aquele terreno inicial e recebemos patrocínios. Caden tinha contatos, Kiara tinha seu nome. Eu não tinha muito, mas não importou, porque eu queria que isso acontecesse tanto quanto eles. Eu mudei por isso, me fiz crescer e melhorar. Passei as mesmas madrugadas que eles passaram acordados, ao lado deles. Gritei com pessoas e chorei às vezes. E quando eu estava morta de medo, acordei e fingi que era a pessoa mais corajosa do mundo até que realmente acreditei nisso.

Cutuquei a placa de metal com meu nome no canto da mesa, sorrindo melancolicamente para ela.

Deus, como foi difícil chegar até aqui.

No entanto, tinha certeza que duas estrelinhas estavam muito orgulhosas de mim.

Ou três.

— Bom dia, chefia.

Amnésia (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora