Você está com as bochechas coradas?
Você já teve aquele medo de não conseguir afastar
O tipo que gruda como algo em seus dentes?
Há algum Ás na sua manga?
Você não faz ideia de que é minha obsessão?
Sonhei com você quase todas as noites essa semana(Será que quero saber)
Se esse sentimento é recíproco?
(Triste por te ver partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Querida, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas principalmente
Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinteMe arrastando de volta para você
Já pensou em ligar quando você toma umas?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa
Agora pensei bem sobre isso
Me arrastando de volta para vocêDO I WANNA KNOW? | Arctic Monkeys
Winstown, CA
Quatro anos depois
- Eu gostaria de propor um brinde.
Todos os olhares na mesa se voltaram para Ethan, na cabeceira, com a taça de champanhe em sua mão direita. Neste ponto do restaurante, onde nossa reserva havia sido feita há duas semanas, porque sempre planejávamos os aniversários com mais entusiasmo do que era necessário, as luzes cintilavam nos vidros da mesa e criavam reflexos otimistas sobre mais uma daquelas noites que eu guardaria com extremo carinho em minhas memórias. Um sorriso conhecedor ameaçou irromper em meu rosto, mas o segurei, concedendo este momento ao meu irmão mais velho.
Na mesa, o silêncio respeitoso fez com que Ethan pigarreasse, virando seu rosto para encontrar meu olhar.
- Eu não sou muito de palavras - começou ele -, mas sempre tento, dependendo da pessoa.
- Foi por isso que você não fez um discurso no meu aniversário? - a voz de Caden, nosso amigo, soou profundamente ressentida. - Bom saber, Ethan. Bom saber.
Cordial - lê-se pouco se fodendo - para a pequena explosão de sentimento provocativa do melhor amigo, Ethan concedeu a ele um olhar apático antes de se voltar para mim novamente.
- É um prazer indescritível ter te visto crescer para se tornar a mulher que você é hoje - disse ele, sorrindo. - E tenho certeza que continuará sendo, porque sei que você irá ainda mais longe do que agora. E nos altos e baixos da vida, que tivemos um monte de baixos, você nunca deixou de ser qualquer coisa menos do que uma força da natureza.
Piscando rapidamente, tentei afastar a sensação irritante das lágrimas. Alguns pares de olhos se voltaram para o meu rosto, sorrisos contentes em rostos tão familiares, pessoas que davam significado para essa noite. Pessoas que me ajudaram da maneira que puderam nos momentos mais difíceis e que eu aprendi a ajudar e me fiz necessária em suas vidas. Pessoas que me concederam morada em seus corações, porque fiz por merecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.2)
Romantizm➛ A primeira queda II: livro #3 da série the four falls. Era agosto quando Leon Reed St. John decidiu que a queria e que nada poderia impedi-lo de conquistar todos os seus arrepios. E ela os deu. Todos eles. O que Alyssa Young não sabia era que St...