08 | os mesmos olhos de duas cores.

308 42 67
                                    

Os espaços entre
Duas mentes e todos os lugares que estiveram
Os espaços entre
Eu tentei colocar o meu dedo sobre isso
Eu tentei colocar o meu dedo sobre isso
Eu acho que poderia ter te inalado

Eu podia te sentir por trás dos meus olhos
Você está na minha corrente sanguínea
Eu podia te sentir flutuando em mim

Eu acho que poderia ter te inalado
Eu podia te sentir por trás dos meus olhos
Você está na minha corrente sanguínea
Eu podia te sentir flutuando em mim

BLOODSTREAM | STATELESS

Estar na casa de Leonard e Anthony sempre era um bálsamo e um desconforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar na casa de Leonard e Anthony sempre era um bálsamo e um desconforto.

Eu queria estar aqui, mas como era quando eles gostavam de mim. Quando eu era só uma garota que fez o filho deles se apaixonar novamente, e não aquela que iria colocar o neto deles para adoção. Não aquela para quem eles disseram palavras tão cruéis em um momento tão difícil, porém, não havia nada que eu pudesse fazer. Tudo em nossa vida era uma questão de ação e consequência, e não conseguir abrir mão do ressentimento era direito meu, embora nem sequer quisesse mantê-lo. Os dois me adoravam. Eu tinha certeza. E definitivamente amavam Lili de uma forma encantadora.

Portanto era inevitável o nervosismo quando Ethan e eu paramos em frente à porta deles, tocando a companhia. Ethan também nunca conseguiu voltar ao que eram, e essa parte era ainda mais triste. Na ausência da família, os St. John's foram uma família, até que ele precisou me escolher e passar por cima disso, e ele nunca se desculpou. Não que eu esperasse que fosse. E, ainda assim, também sabia que os dois continuavam adorando Ethan. Era como eu falei; as consequências da vida. Nossas tentativas humanas e tolas de agir pensando que sabemos de tudo.

O rosto de Leonard revelou-se na porta e, após a surpresa, um sorriso acolhedor surgiu em seu rosto. Não estivemos juntos perto deles — Ethan e eu — muitas vezes desde que tudo aconteceu. Certamente teríamos perdido o contato se não fosse por Lili. O pensamento me deixa enjoada.

Fui a primeira a reagir.

— Oi, Leonard — cumprimentei, apertando sua mão. — Podemos entrar?

— Por favor, tenham a bondade — ele assentiu, abrindo espaço. — Ei, Ethan. Como estão as coisas?

Ethan deu a ele um sorriso apertado, tão desconfortável, e apertou firmemente a mão de quem um dia era quase uma figura paterna para ele.

— Bem, muito bem. E com vocês?

Leonard respondeu algo, mas eu estava muito ocupada com esse desconforto crescente, perguntando-me porque a vida nos colocou nessa posição. Depois de toda a história entre meu irmão e o filho deles, porque nos tratávamos com tanta polidez? Isso parecia mais uma consulta médica do que uma visita à família, e eu podia ver a tensão na linha dos ombros de Ethan. Ele odiava não estar em seu elemento e apesar disso, ser forçado a agir.

Amnésia (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora