20|duas covas para nós.

210 38 61
                                    

Obs: capítulo longo. Se houver um retorno jooooia de vocês, o próximo pode sair mais cedo do que esperam rs.

Você pode se esconder mas não pode ficar longe
Ela vai te encontrar, não vai demorar muito
E ela voltará a cada amanhecer
E arrastará sua bunda para onde você pertence
E você vai acordar sozinho
Em uma velha estrada de terra batida
E você rastejará de volta através do fogo e da neve
Porque não há outro lugar para ir,mm

Eu preciso de você como Deus precisa do Diabo
Algum dia em breve, essa poeira vai baixar
Venha bem rápido e entre na minha mente
Porque quando estou todo fodido, não sinto dor
Você não vai correr para mim, correr em minhas veias?
Baby, você não vem e me deixa chapado?

GOD NEEDS THE DEVIL | Jonah Kagen

GOD NEEDS THE DEVIL | Jonah Kagen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Qual é o seu nome?

— Leon Reed... St. John.

— Quantos anos você tem?

— Vinte e seis.

— Onde você esteve nos últimos três anos?

— No Alabama.

— E o que você fez?

— Fui preso.

— Por quê?

— Matei uma pessoa.

O silêncio que se tornou espesso no ar me fez erguer a cabeça e quebrar o intenso contato visual que eu mantinha com a parede cor de chumbo em minha frente. O primeiro rosto que reconheci novamente foi o de Allen Allister, o delegado, observando-me com um flagrante interesse intrigado nadando em olhos escuros e opacos. Ao seu lado, uma mulher de cabelos castanhos grisalhos me encarava com uma frustração mal disfarçada. Eu não entendia porque estava aqui e não em uma cela por tempo indeterminado, como quando cheguei ontem à noite. Allister ainda não havia me dirigido a palavra e, confie em mim, eu conhecia boa parte do protocolo de ser um presidiário.

Com um suspiro, a mulher deixou a caneta pousar sobre seu caderno de anotações.

— Você não está cooperando, senhor Reed.

— Meu pai costumava ser o senhor Reed — declarei, ouvindo o eco do vazio em minha própria voz. — Ele não gosta de saber que agora sou eu.

A mulher ergueu as sobrancelhas.

— Por favor, senhor Reed. Você precisa se concentrar.

Por que as perguntas? Por que a necessidade de respostas? Por que estar aqui quando eu acabaria em uma cela solitária e nada do que eu dissesse chegaria a importar algum dia? Por que se dar ao maldito trabalho? Novamente desinteressado, desviei o olhar para a parede outra vez, e pelo canto das vistas, as figuras das duas pessoas presentes se tornaram borradas e distantes.

Amnésia (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora