12 | coração nos princípios certos.

254 45 34
                                    

Problemas à minha esquerda, problemas à minha direita
Eu estive enfrentando problemas quase toda minha vida
Meu doce amor, você vai me tirar dessa?
Em todos os lugares que eu olho eu pego um vislumbre de você
Eu disse que era amor e eu fiz isso pela vida
Não fiz por você

Ooo-ooh

Será que nós vamos passar, será que eu vou passar no teste?
Você sabe o que dizem, sim
Os maus não tem descanso
Você pode ter meu coração, em qualquer lugar, a qualquer hora

Tem muito a perder
Tenho muito a provar
Deus, não me deixe perder a cabeça

TROUBLE | Cage the Elephant  

Kai tinha as mesmas noções tecnológicas de Lili, se eu precisasse comparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai tinha as mesmas noções tecnológicas de Lili, se eu precisasse comparar.

Ele era um aprendiz rápido e eu já havia treinado pelo menos metade da equipe atual do St. June, o que era suficiente para que eu possuísse a paciência de uma santa enquanto o guiava pelas instalações e delegava suas tarefas iniciais; quando a primeira semana de seu estágio se completou, Kiara Evans marcou uma reunião online para discutir o avanço do garoto. Não foi uma surpresa Caden Burns se abster de muito contato com nosso estagiário, respondendo as perguntas erradas com as respostas certas e o auxiliando com tarefas que sabia décor, mas fora o obrigatório, ele não era tão amigável com Kai quanto o restante da equipe.

O garoto não se deixou abalar, eu precisava admitir. Mesmo quando confrontado com minha frieza e indiferença, ele permanecia com um grande e satisfeito sorriso em seu rosto.

E, quando entramos em minha sala na sexta-feira e eu lhe disse para sentar em silêncio, ele obedeceu sem questionamentos. Era como se eu pudesse assumir o controle de sua vida e ele não me olharia com menos do que confiança, e mesmo que tentasse, não conseguia ver segundas intenções por trás disso. E, ao mesmo tempo, não entendia porque ele me via dessa forma. A situação que o colocou no meu caminho não fora normal o suficiente para que pudéssemos partir do ponto de desconhecidos para colegas de trabalho e, então, amigos. Na maior parte do tempo, eu apenas escondia minhas tendências condescendentes e me lembrava de justificar meus atos com o propósito do St. June.

Quando eu olhava para ele, em um primeiro momento, via uma forma de me aproximar de St. John.

Depois, com um pouco mais de concentração e autocontrole, imaginava Calum. E se fosse meu irmãozinho, tão jovem, passando por tantas dificuldades e ninguém lhe estendesse a mão?

E se fosse Lili?

E, por último, a concepção que mais me desconcertava:

Eu queria ajudá-lo porque quem tomou a decisão de que ele precisava de amparo havia sido Leon St. John.

Amnésia (vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora