Eu vou arrumar as minhas coisas
E te deixar para trás
Este sentimento é antigo e eu sei
Eu já tomei minha decisãoEu espero que você sinta o que senti
Quando você despedaçou a minha alma
Porque você foi cruel, e eu sou um bobo
Então, por favor, me deixe irMas eu te amo tanto (por favor, me deixe ir)
Eu te amo tanto (por favor, me deixe ir)
Eu te amo tanto (por favor, me deixe ir)
Eu te amo tantoI LOVE YOU SO | The Walters
Eu estava pintando meus lábios quando Caden parou atrás de mim, deslizando as mãos para tocar minha cintura.
— Vermelho — observou ele, os olhos vidrados. — Essa cor cai bem em você, Allie.
— Eu sei, — sorri, convencida. — E te mantém longe da minha boca durante o dia.
Caden bufou, baixando o rosto para beijar meu pescoço. Amarrei meus cabelos em um penteado sofisticado hoje, o que fez com que eu precisasse levantar mais cedo para o profundo ódio de Caden Burns. Era a segunda noite que ele dormia comigo, mas desta vez, ele não foi embora antes que Lili acordasse. Dessa vez, ele ficou, porque não estava sendo escondido de ninguém. Ele não merecia isso. E Lili era nova demais para adivinhar que ele dormiu porque era meu novo namorado. Em sua mente infantil, ele era o amigo da mamãe e veio vê-la, porque seu mundinho era todo sobre ela.
Lili nem sequer imaginava todas as complicações que existiam ao seu redor.
Abri a gaveta da minha penteadeira para procurar meu par de brincos favorito, mas o impulso fez com que uma caixinha pequena de veludo escorregasse para frente. Meu coração deu um súbito pulo, doloroso, antes de acelerar com força. Eu estive evitando isso por um bom tempo, chegando a esquecer de que estava aqui. Caden notou a rigidez em meus ombros, porque virou seu olhar na direção da gaveta.
Eu ouvi sua respiração mudar.
O colar.
Sem pensar duas vezes, fechei a gaveta com um baque forte.
— Não é importante — expliquei imediatamente. — Eu tirei por causa de Lili, lembra? Aquelas mãozinhas ansiosas agarravam e comiam tudo que ela via pela frente.
Ele riu, mas não foi um som completo. — Eu me lembro. Até hoje faltam alguns tufos do meu cabelo.
E eu tirei, com medo que um momento de distração fosse o suficiente para que Lili arrancasse o colar do meu pescoço e se machucasse, porque eu tinha — e tenho — muitas paranoias sobra como tudo pode machucá-la. Era um trabalho difícil me controlar e deixá-la aproveitar sua vidinha e não apenas guardá-la em meus braços, torcendo para que um dia o mundo fosse bom o suficiente para minha menina. Lili não mamava mais no peito, e eu poderia tê-lo colocado de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia (vol.2)
Romance➛ A primeira queda II: livro #3 da série the four falls. Era agosto quando Leon Reed St. John decidiu que a queria e que nada poderia impedi-lo de conquistar todos os seus arrepios. E ela os deu. Todos eles. O que Alyssa Young não sabia era que St...