Capítulo 001
~remember~A vida de uma pessoa da
realeza não é nada fácil, principalmente
a infância. Digamos que a infância de
Elizabeth não foi assim tão difícil, mas não
se pode dizer o mesmo da adolescência.
Era dura, trabalhosa e cheia de afazeres, mesmo ela ainda tendo só sete anos.Para apenas uma criança, sua inteligência era algo extremamente chamativo. Por onde passava exalava poder e responsabilidade, tal como as coisas que aprendia durante o dia. Pelo menos ela não tinha uma infância solitária, considerando que tinha dois irmãos para brincar quando tivessem horários livres. Não existia ninguém no mundo que a fizesse mais feliz do que o gêmeo e o caçula.
Desta vez, porém, estava sozinha. Ela estava com o horário livre, já William estava estudando alemão e Harry a história da família. Coisas que ela própria já havia estudado por si só para poder ter um tempinho extra. Queria ficar com seu padrinho, mas o mesmo estava em um compromisso real com o restante da família.
Só lhe restava vagar pelo palácio até encontrar algo legal para fazer. Decidiu dar um pulo no seu lugar preferido: a biblioteca. Conseguindo o livro que queria, seguiu para o jardim, onde provavelmente, poderia fazer o que mais gostava e olhar os cavalos, uma de suas milhões de paixões. Não havia nada melhor do que aquilo para se fazer. A loira tinha uma grande paixão pelos equinos que lhe fora herdada da avó, a mesma lhe apresentou os cavalos quando ela ainda era só uma bebezinha. Depois disso nunca mais conseguiu se ver longe deles. Amava os passeios que fazia com o irmão e a avó ou com os tios.
Se sentou embaixo de uma das grandes árvores daquele extenso jardim, esta que, por sua vez, ficava mais afastada do palácio e dos barulhos externos, portanto ela poderia ler em silêncio aproveitando da sua paz. Escalou a mesma e se sentou em um galho, se apoiando no tronco da árvore. Abriu o seu novo livro com bastante curiosidade e vagou as páginas que lhes aguardavam ansiosamente. O livro de O mágico de oz virou um de seus favoritos nas primeiras páginas em que lhe encostara os olhos. Era uma história muito envolvente e divertida. "A verdadeira coragem está em enfrentar o perigo quando você está com medo". Ela levaria aquela frase para o resto da vida. Seria uma frase de grande conforto para ela no futuro.
Estava prestes a iniciar um novo capítulo quando, de longe, avistou um garoto a brincar com um dos cavalos do estábulo. Não eram todas as pessoas que tinham permissões para mexer nos cavalos reais, a não ser que, ou a rainha tivesse lhe concedido a permissão ou alguém da família real. A mesma se levantou com o cenho franzido e pegou seu livro para logo depois caminhar em direção ao garoto. Quando chegou perto fez-se possível ouvir a risada dele ecoando pelos seus ouvidos, não era uma risada feia, tinha de admitir, mas também não era bonita. Era apenas uma criança, que assim como ela trajava roupas formais e tinha uma risada sincera que infelizmente fora forjada a ser elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayligth - a princesa de Gales
Fanfiction"Nem sempre as escolhas que teremos de fazer vão ser fáceis, já deveria saber disso"