capítulo 009
~o mesmo de sempre~O sol mais uma vez parecia
lutar com a noite, para enfim iluminar as janelas do quarto onde repousava a jovem princesa da Inglaterra. Por mais que o quarto
fosse cheio de cortinas grossas e escuras, elas não era bem o suficiente para tampar todos os raios solares que insistiam em querer entrar. A menina resmungou algo ao ouvir o som do despertador, sinalizando que era a hora de ela se levantar para mais um dia cheio de afazeres reais, que não a deixariam descansar.Sem muita opção, se levantou a contragosto e se encaminhou para o banheiro. Onde tomou uma ducha para acordar. Após o banho tomado e dentes escovados, voltou para o quarto onde encontrou seu uniforme limpo, cheiroso e muito bem passado em cima do sofá em frente à própria cama. Sabia que uma das pessoas encarregadas de a arrumar havia o deixado ali enquanto ela dormia.
A roupa que consistia em uma saia xadrez, uma blusa social branca, um blazers e uma gravata na cor do mesmo, reluziu com os raios solares que constrastavam contra o tecido. A loira o vestiu com calma e procurou sua mochila, esta que também jazia arrumada em cima da cadeira de sua mesinha de estudos.
Não demorou muito para que um pequeno grupo de pessoas aparece para arruma-la, não que ela precisasse, mas a família real tinha de cuidar para que ela parecesse perfeita. Sua pele aveludada não necessitava de muita maquiagem, apenas um corretivo aqui e ali, um blush para dar saúde, um rímel e um gloss. Logo, seguiram para suas madeixas loiras. Estas que foram penteadas e alinhadas perfeitamente, passando um oléo para finalizar. Prenderam as mechas da frente para trás com uma presilha prata com detalhes azuis , deixando apenas a franja longa na frente do rosto. Era o penteado que a garota — particularmente — mais gostava.
Uma vez pronta, desceu para tomar o café da manhã na presença daqueles que mais amava. Entrou na sala de jantar com toda a elegância conquistada ao longo dos anos, era admirada a cada passo que dava. Estava tão parecida com a própria mãe, a aquela altura, que ninguém conseguia segurar seus suspiros de encanto quando a mesma passava.
Fez um reverência aos avós, caminhando para sentar-se ao lado dos irmãos logo em seguida, mas não sem antes beijar a mãe no topo da cabeça e apertar o ombro esquerdo do pai.
Ela e Harry trocaram um soquinho por debaixo das toalhas de mesa, abrindo ambos sorrisos marotos. Ela e William apenas sorriram um para o outro, como sempre faziam ao se ver.
—Dormiu bem, querida? —Phillip lhe dirigiu a palavra.
—Claramente, vovô. —tentou sorrir. —Mas ainda me sinto um pouco cansada, nada com o que se preocupar, um café pode resolver.
—Não se acha muito nova para se viciar em café? —a rainha indagou, com uma pitada de humor na voz séria.
—Nunca é cedo para começar a amar alguma coisa, majestade. —encarou a mais velha, com um brilho vivido nos olhos. Era incrível como se parecia com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayligth - a princesa de Gales
Fanfiction"Nem sempre as escolhas que teremos de fazer vão ser fáceis, já deveria saber disso"