004

117 8 0
                                    

Capítulo 004
~o dia das mães parte 2~

Depois da apresentação os gêmeos seguiram junto das mães e dos colegas de sala para o campo da escola onde aconteceria a famosa corrida do dia das mães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da apresentação
os gêmeos seguiram junto das
mães e dos colegas de sala para o
campo da escola onde aconteceria
a famosa corrida do dia das mães.

Diana sorria ao lado dos filhos e tentava cumprimentar ao máximo as mães que lhe davam "oi" ou faziam uma reverência para ela.
As três crianças não conseguiam esconder a felicidade de ter a mãe ali, não sabiam se ela iria conseguir ir por causa das regras e dos protocolos, mas lá estava ela. Diana segurava a mão de Harry a direita e a de Lily a esquerda, a mesma segurava a mão do gêmeo — eles nunca ficavam em lados opostos ou se desgrudavam por muito tempo. — Por fim se sentaram em um lugar entre as arquibancadas para ver a corrida.

-Gostou do nosso presente, mamãe? -Harry perguntou ao se referir as respectivas apresentações dos três irmãos.

-Se eu gostei? Meninos, eu amei! -disse com um brilho de felicidade lhe vislumbrando os olhos. -Só de ser mãe de vocês três eu já me sinto feliz.

-Mas ser nossa mãe não é presente -Harry disse confuso enquanto coçava os cabelos ruivos.

-É claro que é -a mulher riu.

-Ele não vai entender, é muito novo para isso -brincou a loira mais nova.

-Falou a idosa de 90 anos -retrucou.

A loira apenas fez uma careta em resposta, sendo repreendida logo depois por tal ato. Tornou a sentar-se e observar as crianças que ainda permaneciam em pé.

Minutos depois as mães já se posicionavam nos lugares para começarem a correr, agora sim ficaria tudo muito mais divertido. As crianças estavam tão concentradas que nem perceberam quando Diana saira das arquibancadas e descera. Quando se deram conta ela já estava posicionada entre duas mães para começar a correr.

-Não acredito! -exclamaram os três juntos.

-Ela vai mesmo participar? -indagou o mais velho dos três.

-Quem se importa, será que ela vai ganhar? -Harry se levantara para ver melhor.

-Mas e os protocolos? -se preocupou Lílian. -Caramba, a mamãe vai mesmo quebrar as regras?!

-Isso é demais! -o loiro e o ruivo disseram com grandes sorrisos ansiosos.

-Essa eu quero ver! -a loira abriu um sorriso animado.

O professor de educação física — que era quem iria averiguar a corrida — levantou o apito e deu início a corrida. As três crianças nunca viram tantas mulheres juntas e correndo em uma velocidade acima do normal. Lílian olhava cada passo que elas davam atentamente o passo de cada uma, estava mais ansiosa do que todos ali presentes. Diana por outro lado sentia os pulmões queimando, o vento jogando-lhe o cabelo a medida que ela corria mais e mais. Ela queria muito dar o seu melhor, mesmo que aquilo fosse uma simples corrida do dia das mães.

Dayligth  - a princesa de Gales Onde histórias criam vida. Descubra agora