008

101 12 6
                                    

capítulo 008
~um dia você vai entender~

Mais uma vez, como em tantas outras, Diana se encontrava abraçada com Lily enquanto a mesma não dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez, como em tantas
outras, Diana se encontrava abraçada com
Lily enquanto a mesma não dormia. Conversas profundas estavam surgindo entre elas a cada dia que passava, e a mais velha sabia que não podia fazer nada a respeito, considerando que, Lílian já estava crescendo, e rápido demais..

Diana que, havia acabado de brigar com o marido por motivos desconhecidos, tentava esconder isso dos filhos. Mas a garota loira era uma garota astuta, sabia diferenciar quando sua mãe estava ou não estava bem.

—Acho que hoje quem precisa de um abraço é você,  mon cher. disse convicta, sem olhar diretamente a mãe.

—E por que acha isso? —Diana perguntou, acariciando outra parte dos cabelos dourados da filha.

—A senhora não disfarça muito bem —concluiu. —Da para perceber que algo a incômoda.

—Mas eu estou perfeitamente bem, pequena. —Diana respondeu, enquanto tentava segurar o choro.

—Não é o que me parece.

—Deve ser apenas impressão sua, querida —tentou sorrir.

—Pode mentir para mim a vontade. —a loira mais nova levantou o olhar. —Mas não pense que não sei que está fingindo.

—Tudo bem. —Diana se desvencilhou dos braços da filha. —Acho que você precisa dormir.

—Não quer mesmo conversar?

—Lily, existem coisas das quais você ainda é nova demais para entender. —suspirou, antes de continuar. —Quem sabe um dia eu te conte.

—Irei cobrar. —se cobriu com as grossas cobertas que a acalentavam. —Até lá, espero que não se preocupe com o que quer que esteja a acontecer. Prefiro quando sorri, espero que esse problema não venha a durar para sempre.

—Não se preocupe, sei que não vai. —Diana sorriu, para confortar a filha e fazê-la esquecer daquilo. —Agora durma, já passou da sua hora, mocinha.

A loira mais nova apenas sorriu e fechou os olhos. Diana continuou lá por um tempo, até perceber que ela havia caído em seu sono profundo. Era impressionante como aquela criança conseguia pegar as mínimas coisas no ar, seja lá o que fosse, ela sempre sabia. O fato era que, a mais velha não sabia se iria conseguir fingir por muito mais tempo. Mas o
faria o máximo que conseguisse para que seus filhos fossem felizes. De qualquer forma, agradeceu internamente por ter os seus preciosos três filhos, eles tornavam até os dias mais horríveis em dias alegres.

Por fim, ela se levantou e beijou a testa da filha em uma forma de se despedir.

—Você vai ser brilhante, pequena. —disse, saindo logo em seguida.









continua...
cap pequeno só para matar a saudade de vocês!!
o próximo vai ser do tamanho normal, eu prometo!!
não se esqueçam de votar e comentar!!

Dayligth  - a princesa de Gales Onde histórias criam vida. Descubra agora