Capítulo 4: A festa.

1 1 1
                                    


Alexandre aos poucos passou de 0 amigos para um grupo com 4 pessoas, ele, Cristina, Juliana e Bruno.
Ambos se divertiam muito nos intervalos das aulas.
Em uma noite de lua cheia, Rebeca,  prima de Cristina ligou para ela convidando-a ir para uma festa .
Cristina pensou em recusar, mas algo dentro dela despertou e decidiu ir .
Escolhendo um vestido preto que ela simplesmente amava.  Pois se sentia a garota mais linda do mundo, autoestima estava lá em cima. Com uma sandália que combinou com seu vestido. Brincos e colares prata e uma bolsa que ela havia comprado recentemente. Último lançamento da gucci. Ela fez sua make com olhos marrom. Estilo noite mesmo e ondulou seus belos cabelos loiros. Estava pronta .
Enquanto isso Alexandre estava se divertindo com seu amigo no caminho do campinho do bairro.
Enquanto Bruno jogava futebol,  Alexandre abriu seu Instagram e teve uma surpresa,  viu um boomerang, de sua colega Cristina , estava mais linda do que já era.
Após o jogo , ele decidiu ir embora, ainda estava mal por ter dado abertura aquela garota.
Cristina estava se divertindo muito na festa com sua prima e algumas amigas , bebeu, comeu, riu, dançou,  estava se sentindo viva e feliz .
Depois de 3h resolveu ir embora, estavam exaustas.
Seu pai Sr. Marcos Albuquerque,  advogado de renome na cidade, foi buscá-las, já que elas teriam ido de uber. Sabiam que seria perigoso voltarem dirigindo após beberem tanto.
Cristina sempre se deu bem com os pais, mas não eram pais de ficar paparicado muito, e ela também não gostava muito disso.
Mas num momento abraçou seu pai e disse que o amava muito. Entrando em casa fez o mesmo com a mãe Daniela .
Os pais não entenderam nada. Parecia que sua única filha estava se despedindo, mas do que exatamente?. Achou que era apenas coisa da juventude e deixou passar, e achou lindo essa atitude da filha. As vezes ele se sentia culpado por trabalharem tanto e não dar a atenção que sua princesa merecida. Mas sabia que tudo que estava construindo era para o futuro de Cristina. 
Cristina subiu para o quarto. Tomou um banho refrescante, colocou o pijama da hellokitty e ficou olhando para a lua, que estava cheia e brilhante no céu estrelado, fez sua oração e adormeceu.
No dia seguinte, Alexandre acordou e a primeira coisa que fez foi pegar o celular. Ele tinha sonhado com Cristina na noite anterior, e não conseguia tirá-la da cabeça. Ele abriu o Instagram e viu que Cristina havia postado mais fotos da festa. Ela parecia tão feliz e deslumbrante. Ele sentiu uma pontada de ciúmes, mas logo a afastou. Eles eram apenas amigos, afinal.
Chegando no colégio, perguntou de Cristina, e ninguém tinha visto ou falado com ela, ele estava ansioso, nunca ela tinha faltado.
Seria um dia difícil,  então decidiu se concentrar nas aulas apenas.
Chegando em casa abriu o Instagram. Pois sabia que ela sempre postava algo o tempo todo.
E pra surpresa dele não tinha nada , apenas as fotos e vídeos da festa que ela foi no dia anterior. Então decidiu adormecer um pouco. 
Até que tudo ia mudar e a coisa mais louca aconteceu.

Entre realidades Onde histórias criam vida. Descubra agora