Descobrindo as irmãs.

0 0 0
                                    

Capítulo 7: Descobrindo as Irmãs

Cristina, agora Mariana, olhou para as duas garotas sentadas à mesa. Elas pareciam animadas e cheias de energia. Ela nunca imaginou que tinha irmãs, e a surpresa tomou conta dela.

- Então, essas são minhas irmãs?, perguntou

Mariana, ainda tentando absorver a informação.

A mulher que a chamava de mãe assentiu, com um olhar preocupado.

- Sim, querida. Essas são suas irmãs mais novas, Beatriz e Sofia. Elas estão atrasadas para a escola, por isso precisam comer rápido.

Mariana observou as duas meninas enquanto elas devoravam o café da manhã. Ela se sentiu um pouco distante, como se estivesse observando uma família que não era a sua. Mas, ao mesmo tempo, havia uma conexão inexplicável entre elas.

Enquanto as meninas terminavam de comer, Mariana decidiu que era hora de fazer mais perguntas.

- E onde está o meu pai?, ela perguntou, curiosa.

A mulher suspirou e olhou para Augusto.

- Mariana, querida, seu pai faleceu alguns anos atrás. Foi um momento difícil para todos nós.

Mariana sentiu um aperto no coração ao ouvir aquelas palavras. Ela se lembrava do pai, mas a notícia ainda a afetava profundamente. Ela se perguntou como seria ter crescido sem ele por perto.

Enquanto Mariana processava todas as novas informações, ela sentiu uma mistura de emoções. Havia tristeza pela perda do pai, mas também uma sensação de gratidão por descobrir uma família que ela não sabia que existia.

Ao saber sobre a morte de seu pai, Mariana sentiu um misto de emoções. Ela experimentou uma profunda tristeza pela perda de alguém que ela lembrava cada passagem da sua vida como Cristina com seu pai, ele era amoroso e gentil.
A notícia abalou seu coração e trouxe à tona uma sensação de vazio.

No entanto, apesar da tristeza e da saudade, Mariana também sentiu gratidão por ter descoberto sua família e ter a oportunidade de conhecer suas irmãs.

Ela percebeu que, mesmo com a perda de seu pai, ela ainda tinha pessoas ao seu redor que a amavam e que estavam dispostas a apoiá-la.

Essa mistura de emoções deixou Mariana em um estado de reflexão e introspecção, enquanto ela tentava processar a notícia da morte de seu pai e assimilar essa nova realidade em que se encontrava.

Entre realidades Onde histórias criam vida. Descubra agora